Oi pessoas aqui é vihsantos e mais um capitulo ...
Muito bem coringa , foi ate a casa de jhany para saber o que houve com quina certo ? Pois então ele percebeu que ela estava em perigo ,então decidiu virar um pai de verdade apesar que ninguém sabe kkkk.....enfim bom os amigos de quina resolveram se juntar para salvá-la ....Susi ligou para Jheff , para avisar todos para que vão ate a praça , depois disso Susi pegou algumas coisas e ligou para Letícia avisando para todos se prepararem. Todos unidos enfim as 16:40 todos estavam na praça aguardando Susi .
-gente cadê a Susi que nao chega ? -Robert pergunta .
-sei não ela me disse para todos estarem aqui . -diz Jheff
-calma ela ja deve estar vindo , olha ela la ...
-ate que enfim né Susi ..
-ai Jheff sossega viu , bom gente esta tudo pronto ...
-pronto pra que ? -Jheff interrompe .
-Hoje vamos salvar nossa amiga Quina Quin
-O QUE ?-todos dizem
-mas Susi e os nossos pais ? -Letícia pergunta .
-nao tem problema , avisei minha mãe para dizer aos pais de vocês, que iríamos "acampar "
-má..má..mais ....
-Jheff nao adianta eu ja falei ...e ja esta tudo pronto agora é irmos .
-a Susi tem razão não tem como voltar atrás .
-isso mesmo lê, quem esta comigo , e topa ir hoje para salvar a Quin ?
-eu estou pronta e top ..
-eu tambem , tô dentro -aceita Robert.
-Jheff ?...
-bom se é pra sofrer e depois morrer ...
-Jheff? -falam todos.
-....claro que vou neh gente !- Jheff aceita e da um sorriso .
-então a aventura começa!-Letícia anuncia
Pois é a aventura vai começar , será que eles estão preparados para enfrentar perigos ? Bom. Acho que sim kkkk sempre estão , Quina precisa deles agora , e é isso que eles irão fazer .
-Gente espera !-diz Susi
-o que foi ?
- eu prometo , que quando sairmos daqui darei minha vida lutando seja com o que for ,para salvar a Quin !-Susi faz juramento com a mão erguida.
Logo que Susi faz o juramento , todos se olham e olham para Susi , perceberam o que Susi quiz dizer então fazem o mesmo , todos levantam a direita dizem .
-...prometemos sermos fieis e guerreiros ,preparados ,fortes ,pra o que der e vier ,daremos nossas vidas lutando seja com o que for.
Susi olha para eles e seus olhos enchem de lágrimas, todos emocionados se juntao e se abração.
Horas depois Susi vê Bianca la lanchonete do pai de Joca ,sem pensar duas vezes ela vai falar com ela .-...Susi onde você vai ? -Letícia pergunta.
-Bianca ?
-Am? Olha quem apareceu haha eai veio sozinha ? Ja sei veio porque mudou de ideia neh ...haha eu sabia ....
-nao Bianca eu vim com os meus amigos , e nunca que eu irei trair meus amigos ..
-Quem ? Mas ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha do coringa
FanfictionQuina é uma menina de 14 anos que foi trocada por um bebe morto ....tudo isso foi planejado pelo seu próprio pai ...motivo esta na história. ..bom Quina mora com jhany , e pretende encontrar seus pais caso esse é o propósito da história , ela e seus...