33 Capítulo

179 16 2
                                    

A semana passou de pressa ,hoje já é domingo, tou um pouco cansada, a semana na faculdade não foi nada fácil mais mesmo assim tento reunir forças de onde não tenho pra ir pra igreja, minha vontade no momento era só ficar em casa ,mais não posso fazer isso tenho que ir servir a Deus, da que a alguns meses vai ter uma festa dos estudantes da minha faculdade, estou considerando ir ,sei que esse tipo de ambiente não é pra mim,mais faz tanto tempo que não vou a uma ,acho que seu eu ir só pra distrair a mente não vai ser nada de mais.
Termino de me arrumar ,o que não demora muito .Quando termino, pego minha bolsa ,minha Bíblia e saio do meu quarto.

-Tchau mãe, Tchau pai.-Falo com meus pais.

-Tchau filha se cuida.-Minha mãe diz.

-Tchau filha.-Meu pai diz

-Obrigada mãe, se cuidem também.-Saio de casa e como da maioria das vezes o Bee está me esperando.

-Boa noite Bee.-Digo o abraçando.

-Boa noite pequena.-Ele diz ,abrindo a porta do carro para mim,entro e logo o Bee vai pro lado do motorista, vamos o caminho todo conversando, logo chegamos na igreja, falamos com nossos amigos e nos sentamos nos nosso lugares,logo depois o pastor começa a pregação.

-Irmãos a palavra de hoje está em "Lucas 4;1 ao 13"
-"E JESUS, cheio do Espírito Santo, voltou do Jordão e foi levado pelo Espírito ao deserto;
Lucas4:1
E quarenta dias foi tentado pelo diabo, e naqueles dias não comeu coisa alguma; e, terminados eles, teve fome.
Lucas4:2
E disse-lhe o diabo: Se tu és o Filho de Deus, dize a esta pedra que se transforme em pão.
Lucas4:3
E Jesus lhe respondeu, dizendo: Está escrito que nem só de pão viverá o homem, mas de toda a palavra de Deus.
Lucas4:4
E o diabo, levando-o a um alto monte, mostrou-lhe num momento de tempo todos os reinos do mundo.
Lucas4:5
E disse-lhe o diabo: Dar-te-ei a ti todo este poder e a sua glória; porque a mim me foi entregue, e dou-o a quem quero.
Lucas4:6
Portanto, se tu me adorares, tudo será teu.
Lucas4:7
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Vai-te para trás de mim, Satanás; porque está escrito: Adorarás o Senhor teu Deus, e só a ele servirás.
Lucas4:8
Levou-o também a Jerusalém, e pô-lo sobre o pináculo do templo, e disse-lhe: Se tu és o Filho de Deus, lança-te daqui abaixo;
Lucas4:9
Porque está escrito: Mandará aos seus anjos, acerca de ti, que te guardem,
Lucas4:10
E que te sustenham nas mãos, para que nunca tropeces com o teu pé em alguma pedra.
Lucas4:11
E Jesus, respondendo, disse-lhe: Dito está: Não tentarás ao Senhor teu Deus.
Lucas4:12
E, acabando o diabo toda a tentação, ausentou-se dele por algum tempo.
Lucas4:13"

-O que essa palavra nos diz?Ela nos dias que Jesus foi tentando quarentas dias pelo diabo ,nesses quarenta dias ele não comeu ,ele este em jejum todo o tempo, irmão além de orar e buscar devemos jejuar ,precisamos estar de joelhos dobrado mais também jejuando ,irmão se Jesus foi tentando ,imagina nos que somos simples seres humanos ,o diabo tentou fazer com que Jesus o obedecesse quando ele diz pra Jesus transformar a pedra em pão, ele sabia que Jesus estava com fome ,ele tentou fazer com que Jesus fizesse a vontade dele ,mais Jesus não cedeu ao inimigo ele disse que nem só de pão vive o homem mais de toda a palavra de Deus, a qual é alimento pra nossa alma ,o diabo tento fazer Jesus o seguir quando ele o levou a um alto monte e o mostrou todo o mundo ,tudo que há nele,dizendo que daria a ele tudo que a no mundo porque a ele foi entregue e ele daria a quem quiser ,ele disse isso a Jesus dizendo que em troca da adoração dEle tudo o que o inimigo o tinha mostrado seria dele ,mais Jesus mandou o inimigo se afastar porque está escrito que adorará só ao Senhor teu Deus, e só a ele servirá.
O que tiramos dessa palavra ,se Jesus foi tentando imagina nós? A questão é não ceder lugar ao inimigo, nos manter forte, adorar somente ao nosso Deus ,não devemos tentar o Senhor, no final da palavra diz que o inimigo se ausentou por algum tempo, o que quer dizer que ele voltaria ,irmãos devemos pensar devemos pensar que se isso aconteceu com Jesus, pode acontecer conosco também, as vezes as coisas estão boas na nossa vida ,mais elas podem mudar ,a questão é não desistir e ter fé, nem sempre as coisas vão ser bênçãos as vezes teremos ,aflições, mais devemos persistir na nossa fé.-O pastor termina, a pregação, os jovens começam a cantar ,foi lindo o culto,senti a presença de Deus, isso me fez refletir muito.

OI AMORES ,ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DO CAPITULO!
Fiquem com Deus !❤
VOTEM e comentem ! 📱😍

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora