-Verdade ,agora você não é mais um desconhecido rsrs.-Nem sei o que dizer, sua vida parecer ser perfeita, e espero que realize seu sonho .-Obrigado ,a minha vida não é perfeita, eu apenas não reclamo e só agradeço por tudo que tenho ..-Ela não diz nada e ficamos em silêncio.
-Posso deitar no seu colo ?-Ela pergunta.
-Sim pode -Ela deita no meu colo e ficamos ali em silêncio, aos poucos percebo que ela dormiu e não demora muito e eu também durmo ali mesmo na areia da praia.
Acordo com o sol batendo no meu rosto ,aos poucos vou me levantando e lembro que não estou so,ela parecia dormir, mais logo começa a abrir os olhos ..-Bom dia -Eu digo
-Bom dia .
-Parece que dormimos aqui.-Digo a ela
-Sim, verdade mas,bom ja te ocupei de mais e também já é de manhã melhor eu ir pra casa .-Ela diz.
-Verdade ,eu te levo .
-Ok vamos então. -Ela se levanta e eu também,e vamos em direção ao meu carro,abro a porta do carona pra que ela entre,ela entra e eu fecho a porta e vou pro banco do motorista.
-Onde você mora ?-Ela me diz onde mora e vou em direção ao endereço que ela me deu ,poucos minutos depois estamos lá, eu estaciono e abro a porta saiu do carro e abro a porta pra ela .
-Obrigado mais uma vez .
-De nada .
-Vou indo -Ela me abraça e sai em direção a sua casa .
-Tchau Agatha.
-Tchau. -Ela passa pelo portão, e eu entro de novo no meu carro e vou pra casa .
Bernardo
Quando chego em casa meus pais estão me esperando.
-Filho Onde você tava? -Minha mãe pergunta ..
-Tava na praia mãe. -Digo a minha mãe.
-Na praia ?
-Sim ,ontem quando eu sai da igreja ,vi uma cena nada agradável com uma moça, eu ajudei ela é depois a levei na praia para ver se ela se acalmava ,então ficamos conversando e acabamos dormindo ali mesmo. .
-Podia pelo menos ter nos avisado .-Ela diz seria.
-Desculpa mãe !
- Tudo bem ,sem probelmas meu filho ,parece que foi por uma boa causa ,e graças a Deus você tá bem,mais da próxima avise ,ficamos muito preocupados, e cadê seu celular, te liguei e nada?!...-Minha mãe diz..-Pego meu celular e vejo que tava sem bateria..
-Descarregou , mãe,por isso não vi as ligações,e provavelmente quando a senhora ligou devia tá no silencioso. .
-Ta bom filho.-Minha mãe diz..-Vejo meu pai sentado no sofá e falo..
-Bom dia Pai
-Bom da filho -Subo as escadas e vou tomar uma banho pra ir trabalhar .
Minutos depois termino ,me visto ,arrumo meu cabelo ,e vou pra cozinha tomar café.-Bom dia família mais uma vez..
-Bom dia -Todos respondem - Oramos e agradecemos a Deus pelo que temos ,e logo depois tomo meu café e logo meu pai diz
-Vamos pra empresa meu filho .
-Vamos pai.-Me despeço da minha mãe e da minha irmã e vou pra empresa ..
Votem e comentem Por favor. ..🍃👑Fiquei com Deus..Obrigado ❤😍
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus me resgatou
EspiritualUma garota triste , vazia. Agatha viva constantemente com o vazio dentro de si , achava que não era importante pra família , era alguém que não acreditava no amor. Um garoto cristão ,que ama Deus acima de tudo ,que sempre foi responsável, sempre fo...