2 capítulo

510 25 7
                                    

Aviso :Gente embora meu objetivo é fazer um livro com o tema espiritual com eu disse na descrição do livro ele é dividido  em duas fases então esse capítulo terá um hot quem não gosta e so
 Não ler avisarei quando for o momento do hot
Provavelmente esse será o único Hot da história. .Obrigado pela atenção  ❤

Terminado de mim arrumar, eu estou usando um vestido colado na cintura,  solto em baixo amarelo ,um salto alto preto, uma bolsa meio marrom, e um colete pequeno ,faço uma make caprichada passo batom e tou pronta pra arasar..

Terminado de mim arrumar, eu estou usando um vestido colado na cintura,  solto em baixo amarelo ,um salto alto preto, uma bolsa meio marrom, e um colete pequeno ,faço uma make caprichada passo batom e tou pronta pra arasar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando tou quase saindo de casa meu celular toca ,vou até ele é pego pra atender sem ver quem e..

-Filha

Affs so o que me faltava minha mãe me ligando a essa hora .

-Oi

-Filha você tá bem?

-Tou ótima.

-Que bom querida,tou com saudades.

-Ata.

-Filha quando você volta ?

-Não sei

-Ok ja vi que não quer conversa, beijos eu e seu pai te amamos se cuida..

-Ta ,tchau. .

Como podem perceber não sou muito de demostrar amor ,não acredito que meus pais me amem,mais foda-se tou nem ai..

Saio de casa e logo tou na balada,encontrei a Beatriz e mais umas amigas ,mais elas foram pegar alguém boy ,menos a Beatriz que é toda romântica e não curte essas coisas ,enfim tou aqui sentada no balcão bebendo um pouco, quando sinto alguém pegar na minha cintura ,olho pra ver quem é e caramba que homem lindo ,branco,  alto, olhos verdes ,da pra ver que tem um físico de dar inveja,um sorriso espertinho,pensei comigo mesma e hoje .
Ele nem fala nada e ja vem me beijando e eu lógico correspondo o beijo ,o beijo vai ficando cada vez mais intenso ate que ele para e diz .

-Vamos sair daque gata.

Não penso muito afinal quero o que ele também quer e digo.

-So se for agora .

Saímos da balada e entramos no carro dele ,estamos em silêncio até que ele diz

-Vamos pra minha casa ?!

-ok vamos !

●●Hot●●

Poucos minutos depois estamos na casa dentro da casa dele ,ele vai me beijando enquanto me prensa na parede ,daí ele me pega no colo e imagino que vamos pra cama ,pensei errado ele me joga no sofa começa a tirar minha roupa, depois de totalmente despida ,ele para e fica me olhando .

-Gostou do que ver ?.-Pergunto a ele

-Muito ,tou louco pra fazer o que eu quiser com você.-Ele diz.

-O que tá esperando ?.-Provoco ele.

Sem demora ele volta a me beijar eu tiro sua camisa e fico mais louca ainda quando vejo aquele barriga sarada dele,logo nos entregamos um ao outro.
Estamos ofegantes assim que terminamos,porém tenho que ir pra casa não vou ficar aqui ne.
Me levanto pego minha roupa e me visto e ele pergunta.

-Vai pra onde gata ?

-Pra casa.

-Ja tão rápido?

-Sim.

-Nais me diz pelo menos seu nome

-Não te interessa Tchau.

-Nossa toda nervosinha gostei. .

-Probelma seu fui.

Saio da casa dele e vou pra minha chegando lá caiu na cama e vou dormir. .

VOTEM E COMENTEM POR FAVOR
OBRIGADA AMORES ❤😍

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora