Acordo com o som chato do meu celular alarmando grrr ninguém merece acordar cedo ,mas é por um bom motivo ne ?!Me sento na cama calmamente,dou aquela espreguiçada boa ,espero aquele pré momento pos acordar, você sabem ne o cérebro raciocinar e tal ,não sei se isso é só comigo mais acordo muito lerda ,preciso de uns minutos pra acordar haha aí gente até o jeito de iniciar a narração eu mudei, onwww tou mudando vocês tão de prova, aí eu tenho senso de humor ?!😍 não gosto de usar emojin mas não resistir,ei maluca vamos continuar o dia ,o capítulo, hum então vamos lá..Me levanto e vou tomar banho ,depois de estar totalmente acordar vou procurar uma roupa ,escolho uma calça jeans um pouco rasgada , um cropedd preto na muito curto,um sapatinho branco ,aí tou linda ,deixo meu cabelo solto mesmo ,faço uma make simples ,pego minhas coisas que preciso pra ir pra faculdade ,saio do meu quarto e vou tomar café chego na sala onde meus pais tomam café, e conversam.
-Bom dia família. -Digo a eles.
-Bom dia filha.-Respondem juntos.
-Filha você vai ir de novo na igreja?.-Minha mãe pergunta.
-Acho que sim mãe, aconteceu uma coisa que eu não esperava que acontece-se.
-O que filha?.-Minha mãe me pergunta
-Eu me senti bem ,muito bem.-Digo sorrindo lembrando da ótima sensação que sentir na igreja.
-Que bom filha, fico tão feliz por te ver assim,diferente, mais feliz. -Ela diz contente com um sorriso no rosto.
-Também fico feliz por você minha filha.-Meu pai diz com um sorriso no rosto .
-Obrigado Pai ,mãe, também estou feliz por mim.-Digo a eles ,depois disso terminamos nosso café em silêncio, depois que termino vejo que se não sair vou me atrasar pra faculdade então me despeço dos meus pais e vou em direção a garagem ,pego um dos carros e vou em direção a faculdade ,minutos depois estou em frente a faculdade ,estaciono o carro e vou em direção a faculdade vejo a Mari e ela vem falar comigo. .
-Oi amiga ,como você tá? .-Ela me pergunta sorridente.
-Bem Mari e você?.-Pergunto a ela.
-Tou bem graças a Deus. Quero falar com você.-Quando ela terminar de falar o sinal toca ,e vemos que é hora de irmos pra sala .
-Tá bom Mari ,então o que você acha de irmos almoçar juntas depois da aula .
-Acho ótimo amiga ,mais vamos pra aula ne ,se não chegamos mais atrasadas ainda.-concordo com ela entramos e é vamos direto pra nossa sala ,logo depois que a gente entra o professor entra e começa mais um dia de aula ,as horas passam lentamente, mais não me encomodo tou muito feliz ,com o que escolhi estudar ,mais um tempo passa e logo depois já estamos livres ,falo com a Mari ,escolhemos um restaurante ela não tem carro então vem junto comigo, começo a dirigir e logo depois estamos no restaurante, fazemos nosso pedido ,e logo depois o garçom trás, comemos enquanto conversamos.
-Amiga o que você achou da nossa igreja?.-Ela pergunta é parece ansiosa por um resposta positiva.
-Eu gostei Mari, me sentir muito bem lá. -Digo sorrindo.
-Ai amiga que bom,essa sensação é Deus,quando você vai a um lugar ,ou até mesmo busca Ele em sua própria casa,isso nos transmite uma sensação boa ,nos trás paz.-Ela diz me olhando
-Acho que é verdade, acho que nunca me senti tão bem em um local.-Digo olhando pra ela ,que sorri com o que eu falo.
-Você vai ir de novo né?.-Ela pergunta esperançosa.
-Vou sim amiga.-Ela sorriu com minha resposta, terminamos o nosso almoço e eu fui levar ela pra casa,minutos depois deixo ela em casa e sigo pra minha,o tempo passa é logo e a hora do jantar,falo com meus pais os motivos de não ter almoçado em casa, converso mais um pouco com eles ,depois descido dormir..
Alguns dias depois.
Bom nesses dias que se passaram não aconteceu nada de mais ,faculdade ,casa ,sai com minhas amigas nada de mais ,hoje é domingo e o Bee me chamou pra ir a igreja e eu aceitei..Já era umas 19 horas quando eu começo a me arrumar ,durante a manhã e à tarde sai com os meus pais ,foi muito bom ter esse momento em família, minha mãe não se sentiu mais mal o que é ótimo. Bom vou pro banheiro tomo um banho rápido, saio escolho um vestido e um salto, faço uma make ,arrumo meu cabelo é logo tou pronta,pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Bee dizendo que já está me esperando, desco as escadas e falo com meus pais, me despeço deles ,e saio de casa ,e vejo o Bee ao lado do seu carro me esperando.
-Boa noite, pequena você tá linda.-Ela diz com um sorriso gentil.
-Obrigado Bee, boa noite você também tá lindo.-Digo e ele agradece, abre a porta do carro pra mim,e depois vai pro lado dele ,e começa a dirigir em direção a igreja.
Votem é comentem .Por favor fiquem com Deus!😍❤🍃
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deus me resgatou
SpiritualUma garota triste , vazia. Agatha viva constantemente com o vazio dentro de si , achava que não era importante pra família , era alguém que não acreditava no amor. Um garoto cristão ,que ama Deus acima de tudo ,que sempre foi responsável, sempre fo...