47 Capítulo

143 16 0
                                    

Uma semana depois...

ANA NARRANDO ...

Já faz uma semana que minha filha está em uma cama de hospital, em coma ,falamos com a família do rapaz que estava com ela no dia do acidente ,e soubemos que ele estava bastante ferido, mais que por um milagre ele sobreviveu, ele teve várias fraturas, mais sobreviveu,já minha filha , continua do mesmo jeito ,todos os dias vamos ve-la ,o Bernardo tadinho estava tão abatido ,todos os dias ele vai ver ela ,acho que ele passa mais tempo no quarto ao lado da minha filha do que eu e meu marido ,mais entendemos ele ,isso tá doendo em todos nós, mais fique um pouco surpresa em relação a reação dele ,eu esperava que ele fica-se triste etc. Mais ele praticamente mora no quarto da minha filha ,vejo nos olhos dele que ele sente algo a mais que amizade,pela Agatha talvez ele ainda não perceba ,mais e sente mais que um sentimento de amigo, e fico feliz por minha filha ter alguém que goste tanto dela ,hoje fomos ao hospital mais uma vez, e minha filha não mostra nenhum sinal de melhora ,os médicos nos disseram que se ela acorda e provavel que ela tenha algum tipo de problema, talvez perda de memória, ou perda dos movimentos do corpo etc ,e horrível pensar que minha filha pode acordar e não poder mais se lembrar de nada ,ou até mesmo não pode andar ,ou perder todos os movimentos,durante essa semana eu fiz um exame pra saber se eu estava realmente curada ,eu tenho a certeza disso ,mais preciso de um exame pra comprovar ,tenho a certeza que darei testemunho da minha cura ,peguei o resultado assim que saio do quarto da minha filha ,logo depois que saímos o Bernardo entra.. Peguei o resultado juntamente ao meu marido ,um pouco nervosa ,vamos pro nosso carro e vamos pra casa..E horrível ver minha filha naquele estado, mais estou confiando em Deus ,Ele sabe o que faz. Assim que chegamos em casa o Pedro fala.

-Amor o que você acha de deixarmos pra abri o resultado quando a Agatha acordar ?.-Ele me pergunta com uma expressão de ansiedade.

-Ótima idéia, meu amor ,quando ela acordar abriremos . Espero que ela acorde logo ,sinto saudades da nossa filha.-Digo segurando as lágrimas.

-Ei  meu amor, calma ela vai acordar logo se Deus quiser!.Também sinto saudades da nossa filha.!Ele diz me abraçando.

-Pedro você sabe sobre o outro rapaz, como ele está? .-Pergunto ao meu marido.

-Falei com os pais dele,eles disseram que ele está se recuperando mais que fraturou, uma das pernas ,e o braço,além de mais algumas fraturas.-Ele me diz triste.

-Coitado desse rapaz ,mais graças a Deus eles sobreviveram.-Digo a ele.

-Verdade ,os médicos disseram que foi um grande milagre os dois estarem vivos ,apesar de tudo que tá acontecendo,já é uma vitoria, essas vidas não terem sido levadas.-Meu marido diz.

-Deus sabe o que faz, se eles estão vivos e por algum motivo, Deus tem um propósito em tudo.-Digo sorrindo pra ele.

-Verdade meu amor.!Deus tem um propósito em tudo. Mesmo que a gente não entenda.-Ele diz me olhando.

Capítulo pequeno desculpem amores! SEM VONTADE DE ESCREVER !Mais quero terminar esse livro, não quero o abandonar depois de tanto esforço! 😑

Fiquem com Deus! ❤
Votem e comente por favor! 😍💕

Reli meu livro por completo, e em alguns capítulo me emocionei muito, espero muito que pelo menos um de vocês Sejam tocados por Deus atrás vez do que leram !

Deus me resgatou Onde histórias criam vida. Descubra agora