Você começou a marcar minha vida desde o primeiro beijo, aquele beijo não saiu da minha cabeça por um minuto sequer naquele dia, você não saía do meu pensamento, e meu coração só pulsava por você, no dia inteiro eu só pensava em uma coisa que era poder te ver novamente, eu não via a hora de poder te reencontrar, você me perseguia onde quer que eu fosse eu sentia o seu cheiro mesmo você estando longe de mim, eu até tentei mentir pra mim mesmo fingindo não estar sentindo aquilo, porém era inevitável me fazia muito bem e então resolvi me entregar a esse sentimento, desde então ele só vem crescendo cada dia mais e eu sei que nunca vai parar, nunca.
#0.5 meses de namoro# meu bb━━━━━━━【♥】━━━━━━━
Não existe sensação melhor que ser tua, sabia? Amo pertencer a você, amo teu ciúmes, amo teu egoísmo, amo quando me chama de teimosa, amo esse teu cuidado, essa tua preocupação comigo. Amo também quando você entende meus dramas, meus medos. Amo teu gosto musical, essa paixão por Guns e Nando Reis. Amo esse amor que você tem por sua família, amo tua infância (imagino você pequeno, criando formigas, rs), amo teus gatos, amo tuas manias, amo tuas preferências gastronômicas (pipoca com leite moça, humm). Amo esse teu amor por crianças. Amo teu amor por surfar, teu amor por ir ver o mar de manhãzinha. Amo teus olhos verdes com esse brilho suave que só você tem, amo o formato da tua face, amo o teu sorriso, amo esse teu cabelo, essa tua franja que insiste em ser cortada toda semana (eu que vou cortar teu cabelo). Amo cada palavra que você diz, nunca me esqueço […] Ainda me lembro do seu primeiro oi, lembro da primeira vez que você disse que me amava, quando me pediu em namoro, a primeira vez que falou em casamento, que falou em filhos (guria, rs). Amo o quanto você me faz feliz, amo o que você faz eu sentir, amo quando me surpreende, amo quando me faz sentir a pessoa mais especial em plena TPM, amo também quando me faz rir quando estou morrendo de raiva. Amo a forma de como você é parecido comigo em pequenos detalhes (que chego a pensar que somos almas gêmeas). Amo tuas mensagens no meio da madrugada, amo quando me faz chorar de alegria, amo a maneira como você me encaixa direitinho nos teus planos. Amo o fato de você cantar, de tocar violão (ainda vou ver você fazer isso), amo o que você escreve no seu tumblr. Amo tudo que você faz. Sobretudo, eu amo você, amo ser tua namorada. Simplesmente amo amar você.
#Namoro #0.5Mes
━━━━━━━【♥】━━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos tumblr e frases 🌹
RandomEsse grupo é de textos tumblr e frases,nele voce ira escontrar diversos assuntos,textos que podera te ajudar,te definir,se precisarem de qualquer tipo de texto ou frase de algum assunto específico e só pedir nos comentários ❤?espero que gostem❤?