Vc consegue❤😁

784 12 0
                                    

Calma moça. Respira! Eu sei o quão é difícil lidar com essa situação, eu sei que você fez tudo, pra alguém que nunca fez nada. Mas você já superou tanta coisa nessa vida, não é mesmo?! Lembra dos tombos na infância? A perna ralada doía muito né? Mas ela cicatrizou. No começo até ficou umas marquinhas no local do tombo, mas com o tempo elas sumiram. Assim será essa decepção. Vai doer, vai machucar, vai esfolar seu coração, mas vai cicatrizar e aos poucos a única preocupação que terá, será se o seu vestido está bonito pra se encontrar com a nova paixão. Tudo passa, tudo se supera, é que as vezes a vida demora um pouco pra ajustar as coisas, justamente pra te mostrar que, por pior que esteja, tudo ficará bem. Você tem um sorriso lindo, um olhar encantador, uma risada gostosa e sem dúvida alguma, é uma companhia capaz de alegrar até o mais triste dos mortais. Não coloque muito peso nessa carga, ele foi "apenas" um idiota, que foi contemplado com um prêmio alto, mas não soube recebê-lo. Ele foi "apenas" um babaca que passou, foi burro e perdeu. Ele sempre será o "apenas". Seu único erro foi ser um oceano, pra alguém que não conseguiu ser um pingo d'água, mas isso não é defeito. Ninguém perde por gostar, por amar, perde que não sabe receber isso. Quer um conselho? Tem vários caras loucos por esse sorriso, basta você enxugar essas lágrimas, e olhar na direção certa! Você é perfeitamente capaz de amar outro da mesma forma ou até mais do que amou esse, mas em contrapartida, ele nunca encontrará alguém que chegue aos seus pés. Chegou a hora! Liberte-se disso, pois a melhor liberdade, e quando nos livramos daquilo que nos faz mal. Você consegue!"

Textos tumblr e frases 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora