Você tinha tudo ne?Só não deu valor💔😢

601 8 0
                                    

Você tinha tudo né? Uma mina firmeza que tava do teu lado fechando no claro ou no escuro, aquela mina lá q tu deixou pra trás, ah, ela sim! Ela era um mulherão, mas n tô falando so de corpo, estética, não, ela era mulherão em tudo, nas atitudes, na vida, na real... valeu a pena trocar uma vida toda por um momento? Momentos passam, a vida continua... a de fé te deu 10, a piranha deu 50.. vc escolheu a piranha pq ela deu mais... mas a diferença e que a piranha tinha 500... a de fé só tinha 10 mesmo...ela fez tudo por você, a piranha n faria 1 terço... hoje você vê que você tinha tudo oq precisava, mas você abriu mão de tudo aquilo por algo que vc queria no momento.. nem tudo oq a gente quer é tudo oq. Gente precisa irmão... hoje vc sente o peso da sua escolha, hj vc sente que as escolhas do passado refletem muito no nosso futuro é aquela mulher n estará mais no seu... você vai ter q viver pra sempre com o peso de ter deixado ela ir embora! Você olha para garota que tá do seu lado e deseja que ela seja como a mina q você deixou ir embora... mas você sabe que ninguém nunca vai sentir por você oq ela sentiu...ngm vai fazer oq ela fez.. vc sabe q vai chegar outro na vida dela e ela vai continuar sendo um mulherão, mas agora vai ser um mulherão de outra pessoa, pq a sua chance vc n soube dar valor...

Textos tumblr e frases 🌹Onde histórias criam vida. Descubra agora