(IDADE DELA) primaveras em, meu bem? Não vou falar aqueles clichês do tipo “não sabia como começar esse texto…” ou “passei não sei quantas horas pensando no que escrever…” irei logo ao ponto: você não tem nem ideia do quanto significa pra mim e de como estou feliz por estar ao seu lado nesse dia tão especial. Temos (QUANTO TEMPO DE AMIZADE VOCÊS TEM) de amizade, mas eu sei que já nos conhecíamos em outras vidas porque não é possível uma pessoa te entender e te conhecer tanto sem que tenha um tempo maior de convivência e amizade ou talvez até possa existir né? Tipo eu e você? Por quê talvez nem exista outras vidas e eu tô aqui tentando achar uma explicação pra essa ligação que temos. Você tem ideia de como eu agradeço por ter você na minha vida? Por ter te encontrado e te ter ao meu lado sempre, mesmo quando eu não preciso? Sem mentira nenhuma, eu sou mais grata do que você pode imaginar. Não vou dizer que agradeço todas as noites porque não são todas que eu me lembro de agradecer mas Deus conhece o meu coração e Ele sabe que você faz uma diferença tão grande na minha vida que eu já não me imagino sem você e a sua amizade. Eu falei, falei e esqueci de te parabenizar então parabéns? Parabéns pra minha melhor amiga e pra uma das pessoas mais incríveis que existe nesse mundo e que eu tenho a honra de chamar de minha melhor amiga. Você esteve comigo nos momentos mais especiais, confusos e tristes da minha vida, sempre me apoiou e ajudou com o que podia e eu sei que o que puder fazer por mim fará assim como eu faria por você, eu sempre estarei com você. Eu sei que daqui há algum tempo pode estourar uma briga ou nos afastarmos de algum jeito como acontece com tantas amizades por ai mas mesmo que isso aconteça eu nunca vou te esquecer e sempre estarei com você em meu coração. Em alguns lugares dizem que “melhores amigas” tem um significado maior do que amizade que o significado é de irmandade sem necessitar de sangue pra que isso seja oficial, você é a minha irmã só que foi gerada em outra barriga pra me dar mais espaço, ta vendo que a amizade já vem de longe? Obrigada meu amor, por você existir, por estar comigo e por me suportar com todos os meus “poréns”, você é a melhor amiga que eu poderia ter. Parabéns e não se esqueça jamais do quanto você é importante e faz com que esse mundo que só vai de mal a pior seja um pouquinho melhor só por você existir. Eu amo você, minha melhor amiga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Textos tumblr e frases 🌹
De TodoEsse grupo é de textos tumblr e frases,nele voce ira escontrar diversos assuntos,textos que podera te ajudar,te definir,se precisarem de qualquer tipo de texto ou frase de algum assunto específico e só pedir nos comentários ❤?espero que gostem❤?