Cap. 1

15 0 0
                                    

Colégio Hypston / Saída do Colégio; 11hs:

- Preciso dar um jeito no Erik. Ele pensa que pode me usar quando bem quiser? - cruzo os braços indignada.

Eu e minhas duas melhores amigas - Raissa e Victória - caminhamos para sair do Colégio.

- Amiga, você é a mais gata deste lugar. - Vic ressalta. - É incrivelmente linda e pode pegar todos que quiser agora mesmo, pra ele se tocar de vez! - indaga o final com grande nervoso.


- Não, querida. Tenho uma reputação a defender. - sorrio ironicamente ainda em estado de nervos.


Nós fomos embora juntas e de noite vamos para a praia com alguns alunos do Colégio. Eu uso um biquíni amarelo e uma canga curta com brilhos não tão chamativos.

- Oi coisinha linda. - Caio me provoca ao chamar-me quando passo do seu lado.

Caio é um verdadeiro tonto. Ele vive me paquerando na frente dos amiguinhos dele para que todos contem ao Erik que eu dei bola pra ele.
Mas não, eu não dei. E nem vou dar.

- Me erra! - esbravejo gesticulando com as mãos em nojo para que se afaste.

- Amiga, o Erik tá te procurando! - a Rai chega correndo do nada até mim agoniada.

- Ah não... - arqueio a sombrancelha num tom de desânimo e susto. - Ele tá aqui? - digo assustada.

- Sim, e ele ta se aproximando em 3... - finaliza com suspense olhando para trás de mim.

- 2... - Vic chega por trás e acompanha.

- 1. - as duas finalizam juntas.

Num segundo, saio correndo por meio das pessoas.

- Merda. - indago estérica baixo. Vou esbarrando e tropeçando na galera até chegar a uma parte da praia onde ele não irá me encontrar.

É meu lugar preferido...

É perto de uma Rocha grande onde posso ver o mar com toda qualidade de lindeza reluzante. Me sento ao lado dessa Rocha, na areia fresca, e abaixo a cabeça pensativa.

- Eu sou patética. - me ouço gaguejar a quase chorar. - Quem foge da pessoa que ama? - retruco a mim mesma com tolice.
Sinto meus olhos pesarem e fico observando o mar por algum tempo. Acho que a festa toda eu fico ali.

Sou completamente apaixonada pelo Erik já faz 5 anos ou 6. Não sei. Acho que uns 84 anos. Ele nunca me notou da maneira que eu sempre quis que notasse. Ele namora todas, todas, menos eu. O que há de errado comigo? Me lembro até hoje da vez em que vi seus olhos pela primeira vez. Um verde claro que só vi uma vez na vida... E o melhor olhar. Depois disso, eu me vi louca por ele. Ainda mais... Após nosso primeiro beijo... Ah... Foi maravilhoso. Ele foi tão calmo e não apressou sequer nenhum passo. Ele me fez arrepiar da cabeça aos pés e a partir daquele dia em diante... Ele me marcou. Me marcou como alguém jamais vai me marcar. É ele. E mesmo entre tantos erros, sei que vamos dar certo. Nada pode impedir um amor tão grande...

Que é só da minha parte.

ALUGA SEU AMOR? - #whattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora