Cap. 8

4 0 0
                                    

" - A culpa foi minha, Lari. - Raissa abaixa a cabeça. - Eu acabei bebendo demais. - ela trava. - Me perdoa. - ela choraminga. - Eu acabei... Acabei... - ela caí no choro.

- Eu não... - travo. - Eu não tô... Entendendo. - gaguejo trêmula.

Guilherme olha para Raissa e suspira vendo que ela não tem condições de falar mais. Ele para por segundos.

- Aquele dia... Que você apareceu na porta e eu tava de lençol... - ele para e trinca os dentes. - Eu tava com ela. - balbucia e fecha os olhos de nervoso com a cabeça baixa.


Não. Não. Não. Não. NÃO!"

Acordo gritando e ao abrir os olhos vejo o teto do meu quarto. Minha respiração está forte e eu estou soando muito. Passo as mãos para ver onde estou e sinto que é na minha cama, certamente. Não consigo me sentar. Estou paralisada e com medo.

- Você acordou! - reconheço essa voz. É Vic. Vejo que ela se senta ao chão do meu lado. - Ainda bem que você está bem. - ela acaricia minha mão.

- Vic... Vic... - minha respiração só aumenta mais e me sinto em desespero. - Ele me tocou? - insinuo sobre algum tipo de abuso ou estupro.

- Não, amor. Logo quando você desmaiou, te trouxemos.

- Veio alguém estranho com você? - sussurro baixo.

- Bom... - ela balbucia. - Não são tão estranhos assim... -

Já assustada, me sento na cama devagar e vejo á minha frente Raissa sentada no sofá. Ela sorri pra mim.

- Oi... - ela diz.

- O que ela... - olho pra Vic. - Tá fazendo aqui? - arqueio a sombrancelha.

Derrepente, o Guilherme aparece na porta sangrando no rosto e no braço. As lágrimas rolam e já imagino quem me ajudou.

- Adivinha quem apanhou... Mas também bateu?! - ele sorri ironizando e as garotas riem. Raissa ainda está com os olhos inchados.

- O cara ficou caído no chão sem ajuda nenhuma. - Vic ri sentada na minha poltrona.

Levanto da cama e num estalo me pego abraçando forte Guilherme. Ele enrola seus braços em mim. Eu choro. Muito.

- Ei. Calma. - ele apoia seu queixo na minha cabeça e eu continuo chorando e o apertando forte.

- Lari... - Vic sussurra sentada. - Alguém mais apanhou por sua causa... - eu a olho e ela direciona seu olhar a... Raissa? Solto Guilherme e olhando melhor vejo-a machucada e também sangrando perto da cabeça.

- Ela deu uma de Super Heroína como alguém que eu conheço - indaga - E pulou em cima do cara o tirando de cima de você. - ele ri.

Sem esperar mais corro a abraçar.

- Eu... - ela gagueja me abraçando forte. - Eu te amo. - ela choraminga.

- Nos amamos então. - Vic diz e num segundo está nos abraçando também.

- Que momento lindo. Mais lindo é ver como eu sangro de ver vocês assim... - ele ironiza passando a mão em seu nariz e boca que sangram.

Nós rimos baixo e nos soltamos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Mar 25, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ALUGA SEU AMOR? - #whattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora