Eu estava acabada para ir ao colégio e fui assim mesmo. Ergui minha cabeça, me arrumei e taquei um kilo de base na cara, hoje até usei aquele óculos de grau que amo e só uso em ocasiões... De tristeza. Eu continuei acabada na ida e na vinda da escola, continuo assim agora que cheguei em casa. Me jogo na cama e só penso nas palavras daquele... Daquele...
"Você cai aos meus pés, Larissa! Não se toca que nunca vai conseguir ficar longe de mim por muito tempo?"
Isso não para de soar na minha cabeça. Vou explodir. Preciso de calmantes. Preciso de dipirona. Preciso dele. Preciso de mim. Caramba.
Ele está em tudo que eu penso.
E isso é terrível.
Muito terrível.16hs:
Acabei caindo no sono (não, eu não tomei calmante) e acordo devagar com duas garotas lindas me olhando á beira da cama.
- Oi princesa. - uma garota ruiva se aproxima de mim com um sorriso formidável.
- Hã? - digo meio zonza sem poder ver direito.
- Acorda, Larissa! Somos nós. - uma morena de cabelos compridos me balança.
- Nós quem? - resoo sonolenta.
- Extraterrestres. - a ruiva diz em ironia me olhando. Eu acordo, me sento, esfrego os olhos e vejo Rai e Vic.
Entendi a parte do "garotas lindas".
- Ai... - as abraço bem forte e choramingo baixo.
- Amor... Vai ficar tudo bem. - Vic me acaricia dizendo calmamente.
- Eu te amo... Vamos cuidar de você. - Rai diz em sintonia de Vic.
Elas me acalmam e conversamos sobre tudo. Não deixo de chorar a conversa inteira. Ainda estou... Com raiva. E mágoa. Fiquei sem as duas o colégio todo porque elas não foram. Foi horrível. São como... Minhas irmãs. Eu não suportaria perdê-lás por nada na vida. Me deito na cama e fico pensativa. Elas ficam nos pés da cama.
- Vamos sair? Seria bom... - Rai pergunta e sorri.
- Desculpe. Não dá. - resoo.
- Não dá ou você não quer? - Vic indaga.
- Os dois. - digo baixo.
- Vamos no Ruflles! - exalta. - Você ama ir lá.
- Meninas... Não dá. - fecho os olhos e sinto mais uma lágrima cair.
- Assim não dá. Chega, Lari! - Vic exclama nervosa ao me ver chorar.
- Lari, você tem que sair! Não pode ficar aqui o dia todo ou a semana toda! - Rai ajuda Vic em exclamação.
- Você ficou contra sua lanchonete preferida do nada... - Vic ia continuar falando mas decido interromper. Acho que vou me exaltar agora. Me sento rapidamente na cama.
- Foi lá nosso primeiro encontro, entende? - exclamo e elas param de falar. - Ele praticamente vai lá todos os dias! Eu não vou aguentar ver ele... Principalmente se estiver acompanhado... - gaguejo e travo. - Eu vou... - gaguejo. - Sei que vou chorar ou sair correndo e isso vai ser péssimo! - exalto nervosa. - Prefiro minha cama. - me deito novamente.
- Desculpa... - Rai gagueja ao entender. Acho que ao menos entendeu. - Tudo bem. - ela sorri fraco. Vic fica quieta pensativa e cutuca Raissa para sairem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ALUGA SEU AMOR? - #whattys2018
RomanceDepois de salvar um rapaz em apuros numa rua escura, Larissa, de 17 anos - a mais linda do colégio de Hypston - têm a idéia de como jus pelo que fez naquela noite, pedir a ele para ser seu namorado DE ALUGUEL para provocar e dar uma lição ao amor da...