Cap. 4

8 0 0
                                    

Fui dormir ás 4hs da manhã e confesso que estou enterrada debaixo das cobertas. Fui pro colégio e quando voltei fui direto descansar.

[...]

- Larissa! Acorda! - sinto alguém puxar meu colchoado. É a Vic.

- Oi... - bocejo. - Que horas são?

- Só nove horas da noite. - ela diz.

- HÃ? COMO ASSIM? - levanto rápido e pulo da cama.

- Hoje tem a festa da sua amiguinha Yasmin, esqueceu? - remenda com ciúme.

- AI MEU DEUS, A FESTA DA YASMIN! - corro pro banheiro tomar banho e me arrumar o mais rápido possível.

Festa Yasmin; 21:40:

Nós três chegamos quase agora e fomos beber algo. Pegamos refrigerante. Isso ta muito entediante.

- Que festa mais sem graça. - Vic diz.

- Parada demais. - Rai completa.

- Totalmente. - finalizo e dou um gole no meu refri.

- Já sei. - Vic se vira a nós. - E se sairmos daqui? - diz super animada com alguma idéia louca.

- Vamos num bar? Digo, um bar de verdade? - Rai sorri largo.

- Bom, eu tenho 17 mas depois da meia noite é 18. - digo desanimada e dou mais um gole.

Dei uma grande dica desta noite. Eu saí por causa disso. Faço 18 daqui a duas horas e espero que elas se lembrem. Ao menos elas.

- Tenho 18. - Vic exita e dá um gole.

- Argh.. - Raissa diz e tira o sorriso do rosto. - Tenho 17. - dá de ombros chateada.

- Então esquece. - digo ainda em desânimo.

- Definitivamente esquece. - Vic finaliza.

- Sim. Esquece tudo. Absolutamente tudo... - dou ênfase a palavra final e coloco meu copo na mesa. Eu saio sem dizer mais nada.

É. As únicas pessoas possíveis pra lembrar dessa data a esqueceram totalmente.

00:01:

Hoje é sexta. Meu aniversário. Hoje faz 3 dias que não falo nem vejo mais o Erik. Porque é tão difícil superar a idéia de que eu supostamente fui traída? Porque é tão difícil superar que apenas EU nunca recebi uma aliança de compromisso?

Pensando em tantas coisas e me sentindo sozinha no meu quarto isolado, vou pegando no sono aos poucos. Eu não queria dormir. Queria chorar. Chorar muito.

" - Corre, por favor! Filha, corre! - ele grita. Vendo aquela cena assustadora do meu pai sendo carregado pelos por três homens, saio correndo para o meu quarto. O que ouço, jamais esquecerei. Ao chegar no meu quarto bato a porta e a tranco. Minha respiração está forte e eu mal sinto meus pés sobre o chão. Aquele barulho. Não entendia muito desse som, mas reconhecia. Era um tiro."

Colégio Hypston / 07hs:

Entro para o Colégio e logo sinto uma movimentação diferente. Mas não paro de pensar em tudo que têm me acontecido. Eu estou tão... abalada. Ainda mais no dia de hoje.

ALUGA SEU AMOR? - #whattys2018Onde histórias criam vida. Descubra agora