Quem é você ?

3K 174 98
                                    

Sakura Pov.

Acordei com o despertador tocando, mas fiquei deitada na cama rolando de um lado para o outro, pensando em como seria essa missão. Após um tempo decidi tomar um banho e comer uma maçã, para logo em seguida ir para o início da vila esperar o Naruto, apesar de ainda ser 7h30 e termos marcado as 8h.

Quebra de Tempo

Passaram-se alguns minutos da hora marcada, então decidi sentar em um banco que tinha por perto, afinal, sabia que o Uzumaki iria demorar mais do que o previsto para chegar, só não sabia que esse atraso seria de uma hora. Comecei a escutar gritos e uma figura amarelada surgiu em minha visão, decidi levantar do banco já que o loiro vinha correndo em minha direção acenando.

- Oi Sakura! Como você está ? Desculpa o atraso, é que eu tive um imprevisto sabe?! - Coçou a cabeça tipicamente

- Que imprevisto seria esse Naruto ? - Cruzei os braços esperando uma resposta besta.

- Eu dormi muito... Sabe como é né ? Eu fui dormir tarde por que estava ansioso para hoje. Desculpa.

- Tudo bem, agora vamos, temos um longo caminho pela frente.

Autora Pov.

A dupla seguiu caminho para Sunna, observando cada detalhe que os cercavam, apenas admirando a beleza escondida por trás dos portões de Konoha, o silêncio que ali reinava, era confortável para os dois lados, mas apesar disso Naruto resolveu puxar conversa com Sakura, que mantinha seus olhos nos pequenos animais e flores da floresta.

- O que acha do Gaara, Sakura-chan ?

- Você quer dizer do Kazekage ?! Ele é um excelente ninja e um ótimo kage, mas sua personalidade deixa a desejar, sabe ? Ela é um tanto quanto... complicada.

- Não acho que seja complicada, você precisa prestar atenção nos detalhes e enxergar as entre linhas, o Gaara não sabe se expressar muito bem, por isso pequenos gestos devem ser levados em consideração quando se trata dele - Naruto falou em um tom sério e pensativo, deixando Sakura intrigada com o que ele estava pensado.

- Prefiro não me aproximar tanto, não tenho boas experiências com ele, e não gostaria de adicionar mais uma a lista, se é que você me entende.

- Ele mudou Sakura! Você não deveria pensar esse tipo de coisa dele, nós dois sabemos o quão ruim é a vida de um jinchuuriki, e o quão difícil foi para ele mudar! Tenho certeza de que se você se esforçar, você ira conseguir se aproximar dele, o que com certeza vai facilitar o seu trabalho... E o que custa ? A única coisa que pode acontecer é você ganhar uma nova amizade, ou quem sabe um novo... amor... Ele não é de todo mal, e mesmo sendo hétero, tenho que admitir que ele está lindo e com um corpo de dar inveja

- Credo Naruto, você parece a Ino falando, sério, vocês são dois pervertidos!

Os dois pararam de andar e começaram a rir, principalmente Sakura que colocava sua mão na barriga devido a crise que estava tendo. Naruto parou de rir e a observou, pensando a quanto tempo não a via rir desse jeito após a partida de Sasuke, nesse momento ele teve a esperança de que a Sakura que ele conhecerá ainda estava lá, ainda estava viva e que só precisava de algo que a puxasse para fora, com esse pensamento ele deixou um pequeno sorriso de canto escapar, logo se transformando naqueles grandes sorrisos na qual ele era acostumado a dar.

Sakura o agradeceu e o retribuiu com um abraço, no primeiro momento Naruto ficou estático, mas logo em seguida retribuiu o abraço da amiga. Após esse momento os dois voltaram a correr e depois de um longo tempo pararam para descansar já que a lua já estava nascendo, o local era confortável e dava ampla vista da floresta, além de conter uma cachoeira a uns três metros de distância do acampamento.

GaaSaku - Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora