Hospital

2.8K 224 145
                                    


Sakura Pov.

- Com quem você pensa que está falando ? Eu sou o Kazekage e exijo respeito!

- Tsk, usando o seu título para exigir respeito... Eu não esperava menos de você!

O olhei com desprezo, mas me arrependi segundos depois, já que a areia lá fora começou a se agitar á medida em que ele se aproximava.

- Recomendo que você fique aonde está! - Ele parou parou por um tempo, mas voltou a andar em minha direção.

Comecei a concentrar o resto de chakra que me sobrará após a cirurgia, tentando fazer com que ele ficasse o mais longe possível, mas infelizmente não funcionou, pelo contrário, ele apenas se irritou mais e a areia que já estava agitada começou a invadir o quarto pelas frestas da janela, antes que eu ou ele pudéssemos fazer algo Temari entrou no quarto abruptamente no olhando com uma cara nada boa.

- O que vocês pensam que estão fazendo ? - Ela encarou nós dois, mas não obteve resposta - Vocês parecem duas crianças que não podem ficar um minuto sozinhos que já começam a brigar! Eu não tô acreditando que vocês iam lutar, principalmente dentro de um hospital! Vocês são tão irresponsáveis! Sabem a bagunça que causaram lá fora ? A aura de vocês podia ser sentida a metros daqui, principalmente a sua Gaara!

- Preciso voltar ao meu escritório. - O Kazekage saiu deixando eu e Temari para trás.

- O que aconteceu ? - Ela cruzou o braço

- Apenas dei uma resposta que não o agradou, então ele começou a se aproximar e como nosso encontro anterior não foi nada amigável, achei que algo poderia acontecer! - Temari bufou massageando as têmporas.

Temari bufou massageando as têmporas e começou a me puxar para fora do hospital, durante o percurso Temari tranquilizou os médicos e os pacientes que estavam com medo devido a situação que acabará de ocorrer. Quando saímos do hospital andamos por uns 30 minutos parando na frente de um mercado com a entrada bem convidativa, na frente havia uma praça com crianças correndo e brincando, fiquei encarando elas por um tempo pensando quando seria a minha vez de formar uma família... Um menininho e uma menininha com pequenos olhos negros e cabelos rosados... Por alguns minutos esse pensamento me deixou feliz, mas logo voltei a realidade com Temari me chamando.

- É por isso que precisamos de você...

Depois de ficarmos um tempo olhando as crianças, entramos no mercado com o intuito de aparentemente comprar as coisas para o jantar. Temari estava super animada correndo de um lado para o outro, e eu apenas a seguia rindo da situação, e percebendo o quanto nossa amizade evoluiu desde o exame chunnin.

- Tema - Ela me olhou confusa, no início eu não havia entendido, mas depois percebi que foi por causa do apelido - Ah, me desculpa! - Estava sem graça, pensando que ela não havia gostado.

- Não! Está tudo bem, eu gostei do apelido!

- Mudando de assunto, eu preciso voltar ao hospital para ver o estado dos pacientes e averiguar os sintomas da doença- Disse já me virando para sair, mas parei ao sentir meu braço ser puxado

- Você pode fazer isso amanhã! Hoje você será a minha convidada!

Não ousei retrucar sua escolha, eu realmente precisava descansar, sabia que naquele estado eu seria inútil e minha ajuda não seria bem vinda, então eu apenas continuei a seguindo pelos corredores. Nossas compras duraram cerca de três horas já que Temari pegava tudo que via pela frente, ela era literalmente uma criança perdida em uma loja de doces, quando ela acabou de pegar tudo que queria e precisava fomos para o caixa, a moça passou item por item, e quando chegou no final percebi que não tínhamos dinheiro para pagarmos por tudo.

GaaSaku - Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora