Notícias Inesperadas

344 23 16
                                    

Quantidade de Palavras: 17.087

Sakura Pov.

Começamos a produção em massa, os primeiros a serem vacinados foram os conselheiros, já que segundo eles "Nós somos essenciais para a vila", o pessoal da saúde se vacinou logo em seguida para termos mais mão de obra para produzir o antídoto, e mesmo com todos já trabalhando não conseguíamos suprir a demanda diária de 500 vacinas, no máximo e em dias bons conseguíamos produzir apenas 100 doses... Tenho que enviar um relatório para a Hokage. 


"RELATÓRIO DA MISSÃO DE SUNNA"

Sra. Godaime Hokage, a situação de Sunna se encontra controlada e a cura já foi encontrada, as doses já estão sendo produzidas e logo serão administradas em todos os habitantes. O planejamento anterior de vacina-los em no máximo 12 dias não poderá ser concluído, devido a alta demanda, estamos conseguindo produzir no máximo 100 vacinas e isso com todos da área da saúde envolvidos no projeto. Tenho esperança que no mais tardio, todos serão vacinados em dois meses.


Durante esse tempo de produção não consegui dar assistência ao Kazekage, e por pedido do mesmo ele seria o último a ser vacinado. Apesar de quase não estar o encontrando, quando o vejo é nítido o quão mal ele está, e se eu não o conhecesse diria que a fase terminal havia chego para ele. Ignorando meus pensamentos vacinei o último paciente e arrumei minhas coisas para ir pra casa, normalmente passo a noite produzindo vacinas para tentar compensar esse rombo no projeto, mas já estava a quase uma semana apenas tirando pequenos cochilos, eu precisava descansar, nem que por apenas uma noite.

Tirei meus sapatos e subi para quarto me jogando imediatamente na cama, e agradecendo a Kami por ter um colchão tão macio como uma nuvem. Tomei um banho e coloquei um pequeno top preto com um shorts confortável, deitei-me e me cobri, torcendo para que essa noite não fosse tão fria como as outras passadas.

02h35 da madrugada

Acordei com a garganta totalmente seca, chegava a arranhar quando eu respirava. Desci para a cozinha pegando um copo de água gelada e bebendo tudo de uma vez, mas algo estava me incomodando... Eu não vi o Gaara o dia inteiro, acho que ele não voltou para casa, estranho. Fiquei em frente a porta de seu quarto tentando escutar algo, mas não havia ruído algum.

Toc, toc, toc 

- Gaara ? Você tá ai ? Eu não vi você voltando, gostaria de conferir como está seu estado de saúde, posso entrar ?.... - Sem resposta - Estou entrando 

Fechei os olhos e girei a maçaneta, abri um olho dando uma espiada no quarto, mas não havia ninguém, então me tranquilizei e comecei a andar por ele, chamando por seu nome, mas não houve nenhuma resposta. Um sentimento estranho se fez presente no meu corpo e eu corri para a Torre do Hokage, passei pelos guardas e invadi a sala dele, não havia ninguém nela também. 

- Com licença, o Kazekage já foi para casa ? - Perguntei ao guarda 

- Sim, senhora Haruno! 

- Obrigada...

Procurei pela vila, mas não havia rastros dele... O escritório. Corri como se minha vida dependesse disso, sentia que algo sério havia acontecido com ele, a porta do escritório está entre aberta.

- Gaara ? - Me aproximo devagar

Sem paciência para espera-lo responder invadi o local encontrando-o caído encima dos papéis de sua mesa, corro até o mesmo chegando seu pulso... Nada 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 19, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

GaaSaku - Um Amor Quase ImpossívelOnde histórias criam vida. Descubra agora