Dois Capítulos Especiais de Ano Novo !No Capítulo Anterior....
Um casamento ,uma união entre a família Carter e Styler .-Digo sorrindo esperando sua resposta. -Ela me olhou e sorriu .
_Sim, conheço sua filha é uma garota muito especial,minha família ficará muito feliz de se unir a sua...-Disse Gabriella sorrindo alegre .
"Tonta, nem imagina o perigo que acaba de fazer " Pensei e sorri maldosa .
_Eu agradeço por entrar para a sua família Vossa Majestade ...
Crystal
Eu acordei com batidas na porta, sinto um peso sob a cama ,quando olho Morgan minha madrasta está sentada ao meu lado.
_Bom dia Crystal. -Disse ela sussurando fazendo carinho em meus cabelo ,Eu levantei e me sentei na cama a olhando.
_Bom dia,o que faz aqui?Pergunto confusa para ela que apenas sorriu -
_Eu quero me aproximar de você,sei que tudo que eu fiz foi errado e agora quero mudar tudo ,querida aceita minhas sinceras desculpas?-Disse Morgan me olhando com tanta ternura ,que me deu medo dela talvez ter batido com a cabeça e ficado doce como agora comigo.
_E-Er...Ok .-Disse confusa -Ela se levantou da cama e ficou me olhando por um bom tempo ...
"Isso está muito estranho..."Pensei comigo. Quando meus pensamentos foram interrompidos pela Morgan me chamando...
_Crystal quero te contar uma coisa ,melhor uma novidade !-Disse ela me olhando com um brilho cinistro nos olhos. -Eu a olhei de sombracelha arqueada cruzando os braços .
_Que novidade Morgan .-Disse seu nome bem devagar e com desprezo -Que ela reparou e revirou os olhos .
_Minha filha, Emma vai se casar em breve com um príncipe. -Disse ela animada me olhando parecia esperar minha reação-
Isso mesmo que estou ouvido ela vai se casar com um príncipe ?!!! " Pensei e arregalei os olhos para ela fiquei confusa e com a expressão indecifrável.
_Príncipe? Qual príncipe? -Pergunto ansiosa com a resposta dela -
_O herdeiro de Arccadía !-Disse ela sorrindo para mim -
_Arcca...-Tentei pronunciar mas ela me ajudou -
_Arccadía ,garota um reino muito poderoso de SAM DEEON ,uma cidade medieval do Sul dos E.U.A.-Morgan disse tudo com orgulho e com um sorriso em seus lábios. -
_Qual o nome desse príncipe de A-Arccadía de Deeon. -Pergunto a olhando ela me olhou e sorriu .-
_Não posso dizer ...
_E porque não? -Pergunto a olhando confusa .-
_Querida, não quero que você estrague esse momento tão especial para nossa família. -Disse Morgan e rindo saiu do quarto. -
EmmaEu andei até a casa do Harry para conversar com ele ,mas essa "Conversa" que eu quero e bem diferente se é que me entendem ai ...Bati na porta Toc Toc Toc ,demorou mas ele atendeu, estava sem camisa com um short e cabelos bagunçados jogado para todos os lados .Provavelmente ele deveria está dormindo...Ele me olhou ,E eu sorri .
_Oi Amor,quero conversar com você ,icomodo? -Perguntei ele fez um gesto com a cabeça que não e eu entrei .
_O que você quer?-Perguntou ele bocejando .-
_Quer o conversar amor. - Digo sorrindo maliciosa . -
_Só se você quiser outra coisa...-Sorri maliciosa e lhe dei um leve beijo puxando seu lábio inferior pra mim .
_Emma...-Ele Disse nervoso quando beijei seu pescoço levemente lhe causando arrepios....-Começei a tirar a roupa a sua frente o olhando cheia de desejo .
_Agora você e eu vamos ter uma CONVERSINHA PARTICULAR...
Continua...
O que será que vai acontecer? *Sorriso Malicioso Da Autora *
Até o Próximo Capítulo ...
Ah e não se esqueça do seu voto e comentário aqui !
Beijos Amores 😚
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ CINDERELA (REESCREVENDO CAPÍTULO 30)
FantasyO que você faria se descobrisse que o garoto por quem está apaixonada é um príncipe? Essa é minha história... Sou Crystal Carter, Uma adolescente que perdeu sua mãe doente aos 9 anos ,e agora vive com sua madrasta ,seu pai e sua irmã Emma,a patrici...