No Capítulo Anterior...._Foi apenas uma distração qualquer .-Disse a ele séria -Mas por dentro estava um turbilhão de sensações e emoções .
_Pra mim foi mas que isso ,Emma -Disse ele segurando meu rosto com suas mãos me olhando no fundo dos meus olhos , eu olhei nos dele cheia de lágrimas .
_Acabou Felipe .-Disse saindo dali correndo deixando as lágrimas lavarem minha alma ....
"Se você soubesse que teremos um filho ...
Um filho ,fruto do nosso intenso amor ..."
Emma
Já era noite o frio invadiu a cidade de M.Y junto à chuva forte .Eu estava no quarto preparando minha bolsa com roupas ,que era só o que eu podia levar eu a coloquei em baixo da cama a escondendo da minha mãe e da minha irmã ,não queria que elas soubessem então fiu dormir mas sedo primero que a Crystal.
Crystal
Quando entrei no quarto ela estava dormindo então eu fui dormir .Mas tarde na madrugada ouço alguns passos ouvi a janela se abrir só pode vê Emma sair e depois a fechar ,uma lágrima escorreu por minha face e depois apaguei ...
No dia seguinte...
Eu levantei o sol já iluminava o quarto olhei para o lado Emma não estava na cama ela tinha indo embora e não sei para onde ela foi .Eu tomei café depois subi as escadas indo para o quarto mas a campanhia toca,Harry passa por mim me dando um selinho eu me sentei ao seu lado no sofá o olhando .
_Você está triste o que ouve ?-Perguntou ele preocupado .-Eu dei um riso ,como ele me conhecia bem .
_A Emma foi embora ontem ,e eu não pude impedir .-Digo triste Harry se aproxima me olhando com pena e me abraça forte .
_Onde ela pode está agora ...-Disse pra mim mesma ,sussurando lágrimas caiam pouco a pouco Harry me apertou mais contra sí ,beijando o topo da minha cabeça .
Emma
Andava pelas ruas de N.Y sozinha ,com frio e fome já que fiu dormir muito sedo e não jantei e hoje de manhã não tomei café estava com muita fome .Eu andei até uma praça e me sentei em um banco me abraçando para me esquentar do forte frio .Quando ouço alguém me chamar um garoto do outro lado da rua da praça .O mesmo veio até mim ,era um garoto de roupa e touca preta ele me olhava frio e sabia que havia desejo ali no seu olhar sob mim .O garoto estranho veio até mim e me encarrou de repente não vi mas nada apaguei...E acordei zonza em outro uma cabana escura e sombria as gotas da chuva pingava no telhado sujo e velho ,estava em um quarto escuto com as paredes sujas e sem tinta ,as janelas com madeiras sem poder ver o jardim ou nada do lado de fora .De repente a porta do quarto e destacada um homem vem até mim trazendo água, frutas e pão em uma bandeja ele a coloca em cima cama .
_EI ME DEIXE SAIR DAQUI ,O QUE QUEREM COMIGO !-Gritei a ele assustada com aquele lugar .-O homem antes de sair pela porta disse com a voz grossa e rouca .
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ CINDERELA (REESCREVENDO CAPÍTULO 30)
FantasíaO que você faria se descobrisse que o garoto por quem está apaixonada é um príncipe? Essa é minha história... Sou Crystal Carter, Uma adolescente que perdeu sua mãe doente aos 9 anos ,e agora vive com sua madrasta ,seu pai e sua irmã Emma,a patrici...