No Capítulo Anterior...._Não pai acorda !!!!-Digo chorando gritando desesperada o balançando, eu me sentei no seu lado na cama e repousei minha cabeça em seu peito seu coração não batia mas ,minhas lágrimas caiam pouco a pouco.Quando olho Emma e Morgan no quarto ,Emma entra e me olha depois começa a chorar olhando nosso pai ,meu olhar se encontra com o de Morgan que estava séria sem lágrimas nos olhos .
_Você ! Eu nunca vou te perdoar por isso, seu mostro !-Digo com a voz rouca e fria - Ela continua me olhando fria mas sei que por dentro ela está feliz sorrindo com a morte do meu pai....
Como vou conseguir viver sem você pai ,como ficarei daqui pra frente ? ...
Dias depois...
Crystal
Depois da morte do meu pai ,estava ainda sentindo sua falta ,agora que não o tenho perto de mim não sei como será minha vida daqui pra frente...Eu estava na minha casa com Harry estávamos deitados ouvindo músicas em silêncio sentindo a presença um do outro .Eu sempre falava sobre o baile e Harry sobre sua coroação e casamento com Emma .Depois de tanta dor de cabeça com isso ,no final eu não conseguir o que queria ,ter o Harry perto de mim e ter á noite dos meus sonhos tudo que eu queria é ter a noite perfeita .
_Crystal ...-Chamou a voz calma de Harry enquanto olhava para o teto batucando os dedos como se fosse baquetas .Eu ri disso sinceramente ele fica tão fofo assim ,casa coisa que ele faz mesmo sendo bobas pra mim é lindo e digo que é "fofo"...
_Hum?-Disse enquanto o olhava sorrindo -
_Você está feliz com tudo isso ? Quer dizer ?Eu vou embora sei que não está feliz mas digo pelo baile você terá sua noite especial -Disse ele meio envergonhado embaralhando as palavras .-Eu ri mas depois fiquei triste queria que tudo fosse perfeito ,é o minha formatura o baile da minha mãe ,queria que fosse perfeita como a dela foi .
_De verdade eu estou feliz com o baile mas...triste por não dança e aproveitar a nossa noite juntos como um príncipe e uma princesa deve fazer ...-Disse triste o olhando por um momento o silêncio invadiu aauele quart o ficamos olhando um para o outro ,até que ele olhou para minha boca e me beijou ,fechei meus olhos sentindo aquele gesto de carinho e amor mas o beijo foi ficando "Quente " Quando percebi sua mão deslizava por minha cintura ele a apertou senti um frio percorrer pela espinha .De repente ele parou o beijo me olhando ,quando olhei para baixo ele estava em cima de mim na cama estávamos ofegantes ...Até que uma coisa me surpreendeu quando ele disse :
_Quero mais que sua noite especial ,sei que terá mais príncipes para ir com você é aproveitar sua noite ,mas só eu o seu príncipe poderá te dar essa noite especial para nos dois ...Se você quiser é claro .-Disse ele meio corado estava envergonhado naquela situação ,eu o puxei para un beijo mais quente ele pediu passagem para língua e assim ficamos...Até que sussurei em seu ouvido beijando seu pescoço ele ficou arrepiado .
_Eu quero isso ,essa é nossa noite ...-Sussurei ele me olhou com brilho cheio de desejo e me beijou ...E dá licença vocês que essa noite é nossa "Privacidade do casal ..."
Felipe
Eu estava na mata construindo uma cabana ou tentando ...Mas isso não importa estava lá quebrando algumas madeiras quando ouvi um barrulho na árvore...E quem estava lá ? Emma comendo uma maçã me olhando de repente ela me joga o resto eu desviei e a olhei rindo .Ela tentou descer com delicadeza, mas quase caiu se não fosse por mim a pegando no colo .
_Obrigada ,se não fosse você eu teria caído feio ...-Disse ela rindo olhando para o chão depois seu olhar de encontrou com o meu ficamos em silêncio olhando um para o outro até que os nossos olhares foram para a boca um do outro nos beijamos assim mesmo eu a segurando no colo ,ela passando seus braços por meu pescoço .
_Felipe...-Disse a voz doce de Emma sussurando para mim enquanto me olhava .-Eu a olhava cheio de amor e admiração ela é tão doce ,frágil e especial como um pequena pedra de cristal ...
_Sim?-Eu disse enquanto sua testa estava colocada na minha, ela deu um pequeno sorriso .
_E-Eu te amo ...-Disse Emma sussurando eu sorri para ela que retrubiu .
_Eu também te amo Rapunzel...
_Ah é Rapunzel ? Sr.Peter Pan -Disse ela em meio aos risos .
_Sr.Peter Pan ?Disse rindo junto com ela até que a peguei pela cintura e a encostei contra a árvore .
_Ui no meio da floresta é ?-Disse ela perto da minha face com toda sua sensualidade .
_É...Eu te amo .-Disse ela sorriu e me beijou e assim aconteceu ...Nossa primeira vez ...
Continua ...
Então gente desculpe não sei fazer hot mas foi um cap especial dos casais ...
Qual casal você mais gostou ?
Comente aqui e não se esqueça do seu voto !
Príncipes e Princesas segurem suas tiaras e coroas o pacadãoo vai rolar !
O Baile tá chegando !!!! tuss tuss tuss
Até o próximo capítulo !
tus tus tus ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ CINDERELA (REESCREVENDO CAPÍTULO 30)
FantasyO que você faria se descobrisse que o garoto por quem está apaixonada é um príncipe? Essa é minha história... Sou Crystal Carter, Uma adolescente que perdeu sua mãe doente aos 9 anos ,e agora vive com sua madrasta ,seu pai e sua irmã Emma,a patrici...