Capítulo 13

235 18 44
                                    

No Capítulo Anterior...

_Harry NÃO! -Ela disse e começou a correr pelo parque rindo e eu atrás.

_Você corre ! Parece uma pena .

_EI! -Ela disse e parou eu a peguei pela cintura a encostando na árvore próxima de  nós e a beijei .

_Eu te amo Harry -Sussurou perto de mim me arrepiando. Quando olhei ela correu eu ri.

_Você não muda Crystal !






Dias Depois...




Crystal

Eu,Harry e Lauren andávamos pelo pátio da escola conversando alegremente ,Lauren falava sobre o baile no final do ano ,como já estava perto ela sonhava com seu vestido perfeito ,e o " príncipe " perfeito.

_Lauren,para um pouco de falar sobre esse" baile ",falta meses .-Digo mas ela me ignora e ainda grita no meu ouvido .-

_Para você não importa, mas eu me importo muito tudo tem que estar perfeito eu tenho que  estar perfeita !-Disse gritando me olhando -

"Eu mereço "

Reviro os olhos com meu pensamento .

_Harry você vai ao baile com a Crys?-Perguntou Lauren a Harry -Eu o olhei triste. -

_Não,vou para Arccadía no mesmo dia do baile .-Disse Harry a Lauren que ficou triste e andou na frente indo para a sala-Eu parei na frente de Harry o olhando.

_Então seus pais querem mesmo te levar para Arccadía não é?-Perguntei com tristeza na voz .Ele pegou minha mão delicadamente me olhando .

_Sim ,eles querem que eu vá o mais rápido possível. -Disse Harry e beijou minha mão depois entrelaçando com a sua .

_Queira onde estiver ,quero que nunca se esqueça de mim .-Digo a ele que acetiu e beijou o topo da minha testa ,sorri com seu gesto depois entramos na sala para as próximas aulas .






Mas Tarde...





Emma

Eu e minha mãe depois da minha escola fomos juntas para a casa da família Styler .

_Vossa Majestade .-Digo fazendo reverência ao lado de minha mãe. -A rainha fez um gesto para me levantar .

_Não precisa fazer reverência a mim,Emma.-Disse a rainha me olhando sorrindo .-

_Vocês já sabem que eu e meu marido  vamos nos mudar para Arccadía ?-Perguntou a Rainha a minha mãe.

_Sim Gabriella ,estamos sabendo de vossa mudança para o reino ,queremos saber se és definitiva ?-Perguntou minha mãe com palavras refinadas-Eu revirei os olhos com sua capacidade de falsidade com os outros.

_É sim,não quero meu filho ao lado de más influências,e já está na hora do meu filho governar o reino .-Disse a rainha feliz -Eu fiquei também feliz por Harry, mas triste porque me casarei a força com ele,sem ele sentir nada por mim.

ERA UMA VEZ CINDERELA (REESCREVENDO CAPÍTULO 30)Onde histórias criam vida. Descubra agora