No Capítulo Anterior..._Mas agora você não precisa ter medo eu estou aqui com você ,vou te proteger e a sua irmã. - Digo o olhando me aproximando do mesmo que me afastou .
_Você não pode me proteger acabarás se machucando .-Disse ele seco frio-Antes de desaparecer evaporando , deixando alguns pingos de água me molhar. Então fiquei sozinha com meus pensamentos e sentimentos confusos .
Emma
Depois da conversa...Eu fui para casa quando cheguei ,encontrei minha irmã no quarto lendo seu livro de contos .
_Oi Crystal.-Disse e deitei na cama com meus pensamentos confusos .-
_Esta tudo bem? Soube que você sumiu sua mãe estava preocupada. -Disse Crystal sem tirar os olhos do livro -Estava muito concentrada.
_Eu não queria que tudo isso acontece se ,você teve que desistir do que sentia que era algo muito forte,pela felicidade de quem ama .-Digo quando Crystal levanta e se senta ao meu lado .
_Você se apaixonou não é?-Perguntou me Crystal que estava feliz-
_E-Eu não,claro que não. -Digo nervosa se afastando dela .
_Da pra vê se longe em seus olhos que sente alguma coisa especial .-Disse Crystal me olhando com compreensão .
_Er eu sinto alguma coisa que nunca sentir por ninguém,É um sentimento único .-Digo a olhando feliz- Ela estava com seu sorriso em seus lábios.
_Emma,sei que não deseja esse casamento e essa é sua única oportunidade de acabar com tudo isso .-Disse ela me olhando sorrindo -Eu poderia dizer "não ",Mas minha mãe não vai permitir que acabe com esse casamento forçado ,sei que é seu maior desejo entrar para a família real .
_Bem que eu queria acabar com tudo isso e ter minha liberdade, o que mais quero é viver muitas aventuras pelo mundo a fora .-Digo olhando a lua cheia sob no alto iluminando o quarto e sorri ao me lembrar de Felipe .
_Você não deve ter medo-Disse Crystal me olhando-Quando de recente ela me abraçou eu retribui ,ficamos assim abraçadas mal percebi uma lágrima escorreu por minha face e dei um pequeno sorriso em meio as lágrimas em meu rosto.
Morgan
Eu passava pelos corredores dos quartos quando olhei a cena Crystal e minha querida filha traidora abraçadas ,como amigas dá até náusea, minha própria filha me traiu e agora devo fazer as duas pagarem.Eu olhei mais uma vez elas e sai dali com um ódio gravado no meu coração .
"Essas duas vão ter o que merece
Ao que elas mais amam
Vai ser destruído
Como farei com o coração delas
Sem piedade ".
Eu andei até o quarto de Joe, meu marido .O mesmo dormia calmo, pensei o olhando enquanto estava sentada no pé da cama ,meu querido marido a morte o espera mais rápido do que imagina.
Harry
Eu olhei para a casa de Crystal onde estava ,Ela saiu de lá tão triste vindo em minha direção .
_Oi .-Disse ela me dando um beijo na bochecha. -
_Oi ,o que ouve Crys? -Pergunto a ela preocupado e confuso. -
_A Emma ,que não está feliz com o casamento de vocês,Ela está apaixonada por outro garoto ,mas sabe que se disser para a mãe ela a fará mal ,e irá proibir que os dois fiquem juntos ,assim como nós dois. - Disse ela triste-Eu depositei um beijo levemente em sua testa ,ela fechou os olhos levemente sentindo o carinho depois os abriu e sorriu.
_Então Príncipe Harry ,vamos dar um passeio ?-Me perguntou ela rindo e pegou minha mão.
_Vamos Princesa Crystal .-Disse do mesmo jeito sem conter o riso ela me empurrou levemente rindo e assim finos junto ao nosso passeio .
Horas Depois...
Crystal
Eu e Harry tomamos um sorvete enquanto andávamos por N.Y .Nós riamos,brincávamos e até que uma garota loira veio em nossa direção parecia reconhecer nós dois ,Ela abraçou Harry e depositou ao meu lado um beijo em sua bochecha.
_Harry! -Disse ela feliz depois de se afastar de Harry.
_Sarah?O que faz aqui?-Perguntou Harry confuso a olhando. -
"Isso que me perguntei minutos atrás quando ela lhe tascou um beijo .
Loira azeda ".
Pensei comigo e a olhei com raiva mas me segurando para não estrangular ela na frente de todos.
_Eu vim para N.Y com minha família,que comprou uma casa ao lado da sua,que legal não?-Disse ela feliz sorrindo -
_Er que legal!-Digo sem ânimo com nojo na voz .-Ela me olhou de relance furiosa .
_Estava com tanta saudade Harry,agora podemos passar mais momentos lindos como aqueles em Arccadía ...
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
ERA UMA VEZ CINDERELA (REESCREVENDO CAPÍTULO 30)
FantastikO que você faria se descobrisse que o garoto por quem está apaixonada é um príncipe? Essa é minha história... Sou Crystal Carter, Uma adolescente que perdeu sua mãe doente aos 9 anos ,e agora vive com sua madrasta ,seu pai e sua irmã Emma,a patrici...