-15-

4.1K 185 22
                                    

14 de fevereiro; terça-feira.

Vou abrindo os olhos aos poucos, e sinto um peso encima de mim. Olho e vejo o Lucca em cima de mim, literalmente!

Eu: LUCCAAAAA SAI DE CIMA DE MIM! -Falo tentando empurrar ele-

Lucca: Calma Gi! -Fala rindo e ele se levanta-

Eu: Que horas são??

Lucca: 06:20... vai levantando ai que a gente tem aula hoje! 

Eu: Mas eu não quero ir! -Faço biquinho- 

Lucca: Mas vai! -Fala apertando o meu biquinho- Ninguém mandou a senhorita beber ontem a noite! 

Eu: AF -Falo levantando e indo para o banheiro- 

Faço minhas higienes matinais, e tomo um banho quente bem rápido. Saio do banheiro enrolada na toalha e vou escolher uma roupa. Coloco minha calça jeans justa rasgada, minha blusa da adidas e meu tênis branco da adidas. Faço uma Maquiagem bem leve, e deixo o cabelo solto.

 Faço uma Maquiagem bem leve, e deixo o cabelo solto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Vou até a cozinha, e faço meu café da manhã. Até que minha mãe vai até a cozinha e toma seu café.

Mãe: Bom dia querida.

Eu: Bom dia mãe.

[...]

Ficamos conversando sobre o trabalho dela, até que eu termino de tomar café. Vou até meu quarto e escovo os dentes, desço e vejo os meninos me esperando na sala.

Rafa: VAMOS LOGOOO! Já são 06:55, a gente vai chegar atrasados!

A gente foi até o carro, Lucca e Rafa estava no banco da frente... Chegamos na escola e eu e o Lucca entramos de mãos dadas. Fomos até o nosso grupinho e ficamos conversando.

[...]

Estou indo embora da escola. As aulas foram as mesmas, e eu até acabei dormindo... No intervalo a gente comeu e ficou conversando... Fico esperando o meu irmão... 

Eu: ALELUIA! mas que demora! 

Rafa: Estava falando com o Professor...

Lucca: Gente eu já vou indo ta, preciso passar na minha tia.

Eu: Tabom. -Dou um selinho nele, e ele sai- 

Rafa: Vocês voltaram?

Eu: Acho que sim né.

Rafa: Tendi.

Vamos para o carro. Fomos o caminho inteiro ouvindo musica. Chegando lá eu almocei com o Rafa, e depois eu foi colocar um biquíni. Fiquei tomando sol por um bom tempo, acho que eu até dormi um pouquinho.

Olho no relógio e já são 16:50. Ligo para o Lucca.

Ligação On.

Lucca: Oi baby.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora