15 de fevereiro; quarta feira.
Acordo pulando da cama! Ah como eu estou animada! Estou feliz! Mas do que o normal! Vou no banheiro faço minhas higienes e tomo um banho quente, e logo ao sair vou me vestir. Coloco uma saia preta, com uma blusinha branca e um ''casaquinho'' cinza por cima, e coloco meu coturno (essa botinha). Faço uma maquiagem simples e deixo meu cabelo solto.
Olho no relógio e já são 06:20, acho que acordei bem mais cedo hoje kkkk, estou afim de ouvir musica... pego meus fones e conecto no meu celular e fico ouvindo Calvin Harris. Que animo que ele te da!
Desço as escadas dançando, e percebo que minha mãe, Rafael e Lucca me olham sem entender.
Rafa: Que bicho te picou???
Lucca: Você ta se sentindo bem?
Mãe: Ué?!
Eu: NOSSAAAAAA, não pode mais ser feliz? -Falo sorrindo-
Todos: Tabom né!
Vou até a cozinha e pego uma banana, algumas bolachas e um copo de vitamina de abacate. sento na mesa e tomo meu café. Terminando, quando eu vou sair da cozinha o Lucca me barra e me rouba um selinho.
Eu: Ei! -Falo rindo-
Lucca: Buuuh!
Eu: Haha, engraçadinho!
Lucca: Você ta muito gata hoje heim! -Eu só sorrio-
Empurro ele e subo as escadas, vou no banheiro e escovo meu dentes, e desço as escadas, meu irmão está me esperando com o Lucca. Falo tchau para minha mãe e vou para o carro com eles.
Eu: Posso conectar meu celular no carro? -Ele acena que sim e me da o cabo-
Coloco Summer do Calvin Harris, e deixo quase no ultimo volume! Está muito alto kkk.
[...]
Chegando na escola ficamos conversando até que cada um foi pra sua sala.
Eu: Psiuuuuu -Falo chamando Mary-
Mary: Oi.
Eu: Vamos tomar sorvete hoje?
Mary: Envés de sorvete podia ser pinga né, mas tudo bem, topo! -Fala rindo-
Eu: Doidinha -Falo rindo- Chama a Ca ta?
Mary: Ta. -Ela se vira para falar com a Carol-
Continuo a prestar atenção na aula de Português. Até que se passa as três primeiras aulas e eu estou indo para o intervalo. A Mary sai com o Matt e eu desço para a cantina conversando com a Carol. Chegando lá encontro os meninos e a gente vai até eles. Recebo uma ligação da Vanessa.
Eu: Gente pera ai, tenho que atender. -Saio dali e vou para o gramado-
Ligação On.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Novela JuvenilGiovana é uma menina simpática e bonita. Tem um jeito meio marrenta mas todos sabem que ela é um amorzinho (quando quer). Ela já se apaixonou uma vez, e desde de então tem medo de se apaixonar de novo, Mas tudo isso está prestes a mudar.