-14-

3.8K 191 23
                                    

Agora estamos entrando na balada. Algo me diz que esse dia vai ser muito bom! Logo que entro vejo alguns caras olhando para mim...

Eu: Meninas vamos pegar algumas bebidas? -Elas concordam com a cabeça-

Fomos até a mesa e fizemos nossos pedidos.

Eu: Quero uma dose de vodka com energético.

Carol: Quero o mesmo!

Mary: Eu vou querer uma margarita.

Ele preparou nossas bebidas e a gente foi para a pista de dança logo em seguida. Nós ficamos dançando por muito tempo, até começar a tocar algumas musicas muito animadas! E a gente ja tinha bebido uns sete copos de vodka.

[...]

Sinto alguém me puxar, e quando olho é o Bryan.

Bryan: Eai gatinha... -Sinto seu cheiro de alcool-

Eu: Oi... -Falo sorrindo-

Bryan: Você ta acompanhada?

Eu: Não -Chego mais perto- Porque?

Bryan: Por isso! -Ele me beija-

Eu não acredito que ele está me beijando. Eu acabei cedendo. O beijo dele é bom... é selvagem mas calmo e prazeroso. Não acredito que eu estou fazendo isso, ele é irmão da Carol. Paro o beijo.

Eu: Isso foi um erro! -Falo me afastando- Mas quer saber... -Beijo ele de novo-

Eu preciso ocupar minha cabeça com outras coisas. Estava o beijando até que decido pegar mais bebida.

Eu: Jaja eu volto... -Ele só concorda e sai- 

Vou até o balcão e vejo o Lucca se pegando com uma menina loira, que horror, eu fico encarando aquela cena até que ele percebe que estou encarando e ele para. Não penso duas vezes, beijo o primeiro garoto que passa na minha frente. Que gosto de álcool! Tivemos que parar por falta de ar.

Eu: Desculpa... 

Xxx: Tem nada. -Ele ri- Meu nome é Bernardo-

Eu: Ok Bernardo. Nem vou lembrar disso amanhã -Falo dando risada-

Ele ri. Peço uma bebida ao Homem que estava preparando as bebidas.

Eu: Me da a bebida mais forte que você tem!

Ele: Certeza?? -Fala rindo-

Eu: ABSOLUTA! -Falo rindo- 

Ele faz o drink e me entrega.

Ele: Toma com calma... -Fala rindo- 

Nisso eu já viro três goles de uma vez.

Eu: Uhuuuuuuuuuul! 

Vejo a Carol e a Mary na pista. Vou até elas e a gente começa a dançar. Quando vejo eu estou sentada em um banco beijando algum menino. Olho pro lado e Vejo a Carol beijando outro garoto. Paro o beijo e saio dali sem menos se importar com ele. Sinto algo revirar em meu estomago. Minha vista está um pouco embasada. Vou ate o banheiro e molho um pouco o meu rosto. Pego meu celular e vejo que já são 02:55 da manhã. Acabo vomitando na pia. Escuto a voz da Mary chegando perto de mim.

Mary: PUTA QUE PARIU GIOVANA -Fala rindo alto- Você ta bem? -Fala ainda rindo um pouco-

Eu: CLARO QUE EU TO BEM -Falo com voz de deboche-

Mary: Lava o rosto... Vou chamar alguém-

Ela sai... Logo depois lavo meu rosto e saio do banheiro e dou de cara com Meu irmão.

O melhor amigo do meu irmãoOnde histórias criam vida. Descubra agora