Lucca On
Cheguei da escola e fui para casa do Rafael. Quando eu abri a porta, fui até a cozinha pegar Coca-Cola e me deparei com uma cena que eu nunca achei que viria.
A Giovana estava aos beijos com um cara que eu nunca tinha visto na vida... ela estava sentada na borda e ele estava dentro da piscina. Não sei oque deu em mim, mas minha vontade era de ir lá e dar um soco naquele garoto. Eu estava queimando por dentro, e por um segundo eu não ouvi nada alem das batidas do meu coração.
Rafa: Pera?! -Ele olha la para fora forçando os olhos- Aquele é... Aquele é o Beto?!
Eu não conseguia responder ele, somente olhar pra aquilo com espanto.
Rafael On
Eu entrei em casa e fui até a cozinha, quando olho para Lucca ele está parado, em transe, olhando para o quintal, Consigo ver a expressão facial de raiva dele, enquanto ele apertava os punhos.
Quando olho lá pra fora vejo o Beto beijando minha irmã...
Eu: Pera?! -Olho novamente lá para fora- Aquele é... Aquele é o Beto?!
Vejo que o Lucca mal está me ouvindo, então decido ir la fora.
Eu: Giovana? Beto? O que é isso?
Beto/Giovana: Um beijo! Ué -Eles falam ao mesmo tempo, e se separam-
Eu: Mas... mas... -Fico sem palavras.
Beto: Estava com saudades! -Ele sai da piscina e faz um toque comigo-
Porra, ele era super meu amigo, mas ele estava ocupado de mais com o lance de faculdade que a gente acabou se afastando e perdendo contato...
Eu: Eai sumidooo! -digo sorrindo-
Lucca: Oi -Ele diz entrando no quintal com a cara fechada olhando para o Beto, e ele olha para a Giovana, mas logo desvia o olhar e volta a olhar para o Beto-
Eu: Beto esse é o Lucca, Meu amigo. E Lucca esse é o Beto.
Eles fazem um toque com a mão e logo em seguida ele entra em casa, e da pra perceber que ele está bravo por ter visto os dois se beijando praticamente no mesmo dia que ele e a minha irmã se pegaram.
Giovana On
Não acredito no que eu fiz... Eu tinha ficado com o Lucca na noite passada, e agora, neste momento eu estava aos beijos com o Beto. E o pior é que meu irmão e o Lucca viu... OQUE VOCÊ FEZ GIOVANA?!
Eu estava com saudades do beijo do Beto, ele é suave e prazeroso, e nos braços dele eu me sinto segura... E eu me deixei levar, foi o calor do momento. Mas eu posso dizer que não estou arrependida por ter o beijado.
Vi o Lucca entrando na casa, e o eu olhei pro Rafa, que me olhou e fez um sinal positivo com a cabeça, acho que ele entendeu oque eu quis. Deixei os dois conversando e entrei para falar com o Lucca.
Ele estava sentado no sofá do andar de cima da casa. Fui até lá e sentei ao seu lado.
Eu: Lucca... -fui interrompida-
Lucca: Não começa com Lucca, Se você veio aqui pra tentar explicar a cena que eu acabei de ver, pode dar meia volta e ir embora, porque eu não quero uma explicação. A gente não tinha nada, não tem nada, e não vai ter nada, e você pode fazer oque quiser da sua vida que eu não me importo. Como você disse, você só foi uma das garotas que eu fiquei e nunca vai ser mais do que isso. Foi só um beijo e não um pedido de casamento. Agora você pode voltar com sua vidinha normal que eu não ligo. - ele disse isso de uma vez só-
Senti uma lagrima escorrer no meu rosto. Cada palavra foi uma facada. Não sei porque isso me afetou tanto.
Eu: Idiota! Não fala nunca mais comigo. -Disse chorando e correndo até meu quarto-
Fiquei o dia todo trancada no meu quarto. O Beto pediu pra entrar umas vinte vezes, e meu irmão também.
Era 22:50 e pelo visto meus pais já estão deitados. Abro minha porta e vejo se não tem ninguém. Pego meu celular e tem varias ligações e mensagens de Beto, Mary e Rafa. Depois eu respondo.
Estou morrendo de fome, vou até a cozinha e pego dois lanches natural de peito de peru. Sento na bancada e como meu lanche.
Graças a Deus ninguém apareceu aqui... Então eu termino de comer, bebo água, e subo para o meu quarto.
Ligação On
Eu: Oi mary...
Mary: AMIGA EU TE MANDEI 89 MENSAGENS E TE LIGUEI 40 VEZES! -ela diz quase gritando-
Eu: Desculpa...
Mary: E pode me contar tudo, por que eu já sei que você faltou e foi na praia com um carinha ai...
Eu: Ok... é... eu estava com muita dor de cabeça ai eu não fui pra escola, eu acordei depois e... -Eu contei tudo pra ela, desde a dor de cabeça até agora-
Mary: Meu deus do céu... Que furada... -Ela continuou falando-
A gente ficou conversando até 00:30, até que eu decidi dormir
Ligação Of
Logo depois, como eu já estava de pijama, só fiz minhas higienes noturnas e depois eu cai no sono...
Eai genteeee. Que rolo que aconteceu hoje heim... Sera que o Lucca e a Giovana vão voltar a se falar? Sera que o Beto e a Giovanna vão começar a ficar? E o Rafael? que suspense heim kkkkk.
Não esqueçam de Compartilhar, e desculpe se tiver algum errinho... Beijos
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Novela JuvenilGiovana é uma menina simpática e bonita. Tem um jeito meio marrenta mas todos sabem que ela é um amorzinho (quando quer). Ela já se apaixonou uma vez, e desde de então tem medo de se apaixonar de novo, Mas tudo isso está prestes a mudar.