18 de fevereiro; sábado.
Eu: MAS QUE PORRA PORQUE ESSE QUARTO É TÃO CLARO! -Grito irritada-
Acordei com a claridade no meu quarto, olho meu celular e são 13:30 da tarde, Merda! eu não podia ter acordado tão tarde assim...
Levanto da cama e sinto uma tontura monstra, meu deus oque ta acontecendo, sento na cama e pego meu celular e decido ligar pro meu irmão (Foi a primeira pessoa que veio em minha cabeça).
Ligação On.
Eu: Maninho... -Falo com voz fraca-
Rafa: Gi? Oque aconteceu?
Eu: Eu... eu to passando mal... vem pra... ca... -Falo devagar e ainda com voz fraca-
Rafa: Ta calma! To saindo de casa!
Ligação Of.
Acho que é pressão baixa, só sei que ta tudo girando, que sensação horrivel... Fico deitada até eu ouvir meu irmão chegar, ainda bem que ele tem uma chave do meu apartamento...
Rafa: Manaaa! -Fala chegando perto de mim- Você ta pálida garota! Vou te levar pro hospital!
Eu: Não precisa Ra, calma... pega um... -Ele me interrompe-
Rafa: Não precisa o cacete! Você vai e ponto final! -Ele me pega no colo e me leva pro carro-
[...]
Acordo e vejo que eu to no hospital... Ué como eu vim parar aqui, nessa cama kkk. Olho pro lado e vejo o Lucca deitado em uma poltrona que tinha ali. Mas pera, Lucca?
Eu: Lucca?
Lucca: Graças a Deus! -Fala se levantando e sentado do meu lado- Você ta melhor?
Eu: Eu to ótima, mas oque você ta fazendo aqui?
Lucca: Seu irmão chamou... Ta sua mãe e seu irmão aqui...
Eu: Tendi... Eu to morrendo de fome... -Chega um doutor-
Pera... Olho direito e vejo que é o... é o Bryan! Ai meu deus eu quero enfiar minha cara num buraco... Eu tinha esquecido que ele era medico.
Doutor: Ola Giovana, -ele fala rindo-
Lucca: Vocês se conhecem?
Doutor: Cara, sou eu -Fala rindo- O bryan!
Lucca: Poxaaa, lembrei, foi mal...
Eu: Oi Bryan...
Bryan: Ta, mas bom. Giovana você teve falta de nutrientes no seu corpo... eu tive que... como posso explicar... ''dar esses nutrientes'' -fala fazendo aspas com as mãos- na sua veia... Você está se sentindo melhor?
Eu: Sim! Eu to ótima!
Lucca: Vou pegar um salgadinho pra mim, jaja eu volto -Ele sai-
Bryan: Então eu vou só fazer mais alguns exames ai eu te libero... E trate de se alimentar bem mocinha!
Eu: Ah... é... tabom...
Bryan: Mas então.. você vai hoje lá em casa?
Eu: Provavelmente...
Bryan: Que bom... -Fala sorrindo malicioso-
Eu: É... Bryan... eu to namorando...
Bryan: Ah.. Uau... Foi mal... ele deve ser um sortudo...
Eu: Relaxa...
Bryan: Bom... está tudo Ok... você está dispensada... -Ele fala tirando um tipo de agulha do meu braço-
VOCÊ ESTÁ LENDO
O melhor amigo do meu irmão
Fiksi RemajaGiovana é uma menina simpática e bonita. Tem um jeito meio marrenta mas todos sabem que ela é um amorzinho (quando quer). Ela já se apaixonou uma vez, e desde de então tem medo de se apaixonar de novo, Mas tudo isso está prestes a mudar.