Capítulo 1: Christmas Socks

428 32 16
                                    

NOTA INICIAL

Olá! Antes de mais nada, quero desejar um Feliz Natal a todos! Essa fanfic foi escrita em 2012 por mim e pela queridíssima KarlaKelvia, em
uma linda parceira. Ela me deu autorização para republicar aqui, já que originalmente foi postada no Nyah.

São cinco one-shots que estou publicando de uma vez só, todos no natal.

Glee acabou, muitos seguiram em frente e para outros fandoms (inclusive eu), até porque por muito tempo, as lembranças me traziam dor... mas espero que nesse Natal essa estória que eu e a Karla amamos tanto escrever, conforte o coração dos leitores e que a dor vire amor!

Encarem como um presente de Natal para esse fandom que fez nascer a nossa amizade e que nos deu tantos momentos felizes! 🎅🏻🎉

E quem quiser visitar o perfil da Karla... um
passarinho verde me contou que ela vai passar as fanfics finchel dela pra cá também! Ela é excelente e não estou puxando saco porque é minha amiga, mas sim porque ela se garante mesmo. Aqui vai o perfil da maravilhosa: https://www.wattpad.com/user/KarlaKelvia

A menina andava de um lado para o outro da sala de estar, segurando nas mãos uma pequena caixa cuidadosamente encapada com um papel decorado de renas e atravessada por um belo laço verde

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A menina andava de um lado para o outro da sala de estar, segurando nas mãos uma pequena caixa cuidadosamente encapada com um papel decorado de renas e atravessada por um belo laço verde.

Seus pais começavam a se preocupar, principalmente Leroy. Talvez o menino com um adorável sorriso de lado e charme inocente fosse apenas mais um idiota que não merecia sequer um olhar mais prolongado de sua estrelinha.

Hiram assistiu quando sua pequena parou de andar e ficou em frente à lareira, olhando as cinzas queimarem e o fogo cintilar refletindo em seus profundos olhos cor de amêndoa.

Aproximando-se devagar, o Berry mais doce colocou uma mão no ombro da filha, deixando sua cabeça unir-se a dela, iniciando um abraço terno.

— Talvez ele esteja a caminho, meu anjo. – Hiram tentava consolá-la. — A neve chegou mais cedo esse ano, imprevistos acontecem.

Silêncio.

Em alguns momentos, Rachel ainda sentia-se como uma pária, como um peixe de água salgada presa a um riacho. Ela sentia-se invisível como uma lâmpada da árvore de Natal ao seu lado, claramente ofuscada pelas outras lâmpadas em toda a sua glória.

Parte dela sabia que ela não pertenceria jamais Lima. Aquele lugar, aquelas pessoas...
Simplesmente não comportavam seus sonhos, muitos menos chegavam a entendê-los.

Mas ninguém jamais a havia visto da maneira que Finn a via. E ela sabia disso. Ela sabia da sinceridade do capitão dos Titãs. Era tão importante pra ela saber que Finn a havia escolhido podendo ter a quem quisesse. Ela riu pra si mesma. Lembrar de Finn, a simples menção dele, faziam seu coração palpitar.

Christmas' Night ✔️Onde histórias criam vida. Descubra agora