Finalmente, entre escolhas do que proporcionaria um Natal perfeito para Rachel (incluindo aí desde um porco africano a um par de pérolas), Finn tinha se decidido.
O carro de Finn havia sido estacionado duas quadras antes da ponte do rio Hawg Creek, após eles ajudarem a Sam e Rory a fazer uma campanha beneficente no Natal.
Naquela altura do ano o rio já deveria estar ao menos parcialmente congelado, mas o que interessava a Finn era a visibilidade do céu. O Quarterback dos Titãs queria a qualquer custo que sua namorada pudesse ver com seus próprios olhos a estrela que ele comprara em sua homenagem. Ele hesitara muito antes de nomear a estrela com seu nome ao invés de simplesmente nomeá-la como "Rachel Berry", mas inconscientemente, ele sentia que nem sempre se é possível estar perto de quem amamos e, para esses momentos, ele desejava ser simplesmente uma estrela para guiá-la pelos caminhos escuros, da mesma maneira que a pequena judia fazia por ele.
No primeiro dos doze dias do Hanukkah, Rachel havia dito a Finn que a estrela dourada pela qual ela era obcecada era, na verdade, não apenas uma metáfora para seu futuro estrelato, mas sim um símbolo de sua fé. Rachel sabia que as estrelas guiavam os caminhos dos humanos em busca daquilo que era importante. Elas eram capazes de levar qualquer um em direção ao seu destino. Rachel também contou que, na tradição judaica, cada estrela era guardada por um anjo.
Depois disso foi simples para Finn raciocinar que o melhor presente para sua pequena estrela seria deixá-la com uma lembrança dele para sempre.
O garoto desejava que seu relacionamento durasse por muito tempo. Ele falava sério quando dizia que queria ter filhos com ela e construir uma família ao seu lado, mas nem sempre ele sentia que isso era o que sua namorada desejava, ou melhor, nem sempre ele sentia que ela era destinada a isso. Para ele, Rachel era destinada a coisas grandes. Tão grandes que ele mal conseguia conceber. Ela merecia ter seu nome brilhando na Time Square, ela merecia ganhar seus sonhados Tonys e não apenas ensaiar seus discursos no banheiro, segurando um shampoo. Ela merecia o mundo e o único mundo que Finn conhecia não ia além dos limites de Lima.
Enquanto encarava as águas calmas do rio, Finn se questionava se um dia ele seria bom o suficiente para ao menos se equiparar a Rachel. A menina, entretanto, estava em uma bolha de felicidade. Ela chutava as pequenas bolotas de neve que se acumulavam aos seus pés com a ponta das botas.
Sem avisar, ela jogou uma bola de neve que acertou em cheio a nuca de Finn e logo em seguida, correndo, saltou nas costas do namorado, que segurou suas pernas, sustentando seu peso.
– Você me paga, A-Rach.
Sem dar tempo para a pequena Babra Streisand reagir, ele girou em seus calcanhares enquanto a menina desferia socos em seu ombro e gritava com ele, pedindo que a colocasse no chão. Quando as altas árvores a margem do rio começaram a girar rapidamente sobre sua cabeça, ele perdeu o equilíbrio e deixou que ambos caíssem sobre a grama agora coberta de neve. Preocupado em não machucar a namorada (novamente), ele apoiou o peso do próprio corpo sobre seus braços, olhando fixamente nos olhos castanhos e brilhantes de Rachel.
Suas bocas se aproximaram cálidas, contrastando com o clima ao redor deles. O beijo deles sob a neve parecia aquecer cada célula de ambos de paixão, e Finn segurou melhor a garota até erguê-la em seus braços enquanto beijava seu pescoço.
Desde sua primeira vez, há poucos meses, qualquer beijo já levava a um amasso difícil de controlar. Já seguros do frio no carro, Rachel sentou no colo de Finn e os beijos e gemidos se tornaram mais intensos, as mãos de ambos vasculhando todos os lugares, lábios, línguas dançando em conjunto, Finn já avançando seus dedos por baixo da grossa blusa de lã dela...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas' Night ✔️
FanfictionA época do Natal é a preferida dele. Ela aprendeu a amar a data por ele. Ela e ele tiveram bons e maus momentos no Natal, mas acima de tudo vivenciaram o amor em dezembro. Christmas Night é uma série de one-shots especial feita por MsHolovati e Karl...