"Last christmas
I gave you my heart (gave you my heart)
But the very next day you gave it away (gave it away)
This year
To save me from tears
I'll give it to someone special (I'll give it someone special)""No Natal passado
Te dei meu coração (Te dei meu coração)
Mas no dia seguinte (no dia seguinte), você jogou fora (você jogou fora).
E neste ano,
Pra que eu não chore,
Vou dar pra alguém especial."Ela acordou um pouco atordoada com a música de seu despertador que ecoava estridentemente pelo quarto.
Havia dias que Rachel não dormia bem. Ela sabia que aquilo podia prejudicar sua voz, mas era mais forte que ela, a insônia batia e ela não podia parar de pensar em Finn, no que tinha acontecido com ele, na mentira em que ele a fizera acreditar por tanto tempo. Ele e Santana tinham transado, ela tirara a virgindade dele, e Rachel se sentia a menina mais humilhada do mundo por isso. Não por ele já ter experiência sexual, mas por ter mentido, por tê-la feito crer que ela era a garota certa para isso, pelo modo como ela ficou sabendo.
Ele dissera que seu problema era por ter sido Santana e ela não pudera negar. Ele tinha razão. Se fosse Quinn talvez ela entendesse. Ele amara Quinn no fim das contas, mas Santana? A garota que se esforçava pra humilhá-la todos os dias na escola e que era a mais desejada de todas as meninas do McKinley? Por esses e outros motivos menores, o golpe da descoberta havia sido maior.
Como ela podia se comparar a Santana? Provavelmente ela era incrível na cama e apenas essa ideia já a deixava insegurança quanto ao seu relacionamento com Finn.
Santana Lopez era tudo o que ela jamais seria.
Sacudindo a cabeça, ela tentou desviar seus pensamentos. Estava próximo ao Natal, ela sabia que ele amava a data, e, mesmo que ele também tivesse motivos para estar magoado com ela (realmente, ficar com Puck não era nem de longe a melhor coisa que ela podia ter feito), Rachel queria que as coisas se ajeitassem no Natal. Não era isso que todo mundo dizia? Natal não era a época de perdão, de amor, de arrependimento? Ela tinha uma chance.
A banda do colégio havia deixado o auditório e a menina estava sentada com o pacote de presente na mão. Ela olhou o pequeno pacote, pensando na ironia. Ela chegara a pensar em entregar o presente que comprara no outro Natal, mas ela sabia que ainda não era a hora. Se no Natal passado, ela havia dado a ele um pedaço de carvão dentro da meia, esse ano, após trai-lo, ele devia devolver o presente, mas não Finn, ele era sempre bondoso demais, generoso demais pra isso e ela o tinha magoado sem propósito, apenas para perceber em seguida que ela sempre sairia mais ferida.
Ela deu-lhe um presente, que ele rejeitara. Ela preparara o palco para cantar para ele, e ele rejeitara!
Apesar do remorso que sentia pelo que tinha causado a Finn, parte dela sabia que ele ainda amava e era nessa esperança que ela se agarrava. Ele podia ter se negado a ouvir sua canção, mas isso apenas porque sabia que se a ouvisse não teria forças pra não perdoá-la. Era assim entre eles, a música entrava quando as palavras não eram suficientes para alcançar o tamanho de seus sentimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Christmas' Night ✔️
FanfictionA época do Natal é a preferida dele. Ela aprendeu a amar a data por ele. Ela e ele tiveram bons e maus momentos no Natal, mas acima de tudo vivenciaram o amor em dezembro. Christmas Night é uma série de one-shots especial feita por MsHolovati e Karl...