POV Lily Collins
Fazia 5 semanas que eu havia me mudado para Los Angeles. Comecei a estudar em Twilight High School logo quando cheguei. Não faz muito tempo, porém, já conheço muitas pessoas dessa escola, algumas são legais, outras nem tanto.
E novamente, aqui estou eu, na biblioteca, onde sempre fico no intervalo ou, até mesmo, nas aulas vagas. Sozinha, é claro.
Sou tímida e prefiro não entorpecer as pessoas com a minha presença.
Talvez eu me desvalorize um pouquinho, só um pouquinho.
Estava passando meus dedos nos livros da grande estante enquanto caminhava, até que sinto o meu corpo bater em alguém. A pessoa ficou intacta, é óbvio.
Olho para cima e percebo ser um garoto da minha classe.
-- Me desculpe --pedi.-- E-eu não te vi aí -- continuei.
Em instantes, o garoto sorriu assentindo.
-- Sou Justin. -- estendeu sua mão como forma de cumprimento, sem desmanchar o sorriso. E que sorriso!
-- Sou Lily. -- apertei sua mão e sorri olhando seus olhos castanhos.
-- Eu sei, a garota nova da cidade. -- ele disse e eu concordei-- Você está afim de... -- coçou a nuca e antes de terminar de se pronunciar o toque do sinal soou indicando que o intervalo havia acabado.-- Te vejo na sala de aula. -- disse rápido e piscou para mim.
-- Na sala de aula. -- assenti.
Sem mais delongas, saí dali. Andei calmamente tentando disfarçar a tensão. Mas não, não é por causa dele, não respectivamente dele, e sim, por eu ser tímida, como eu disse antes.
Procurei por minha sala e logo entrei na mesma. Ela continha alguns alunos e o professor ainda não havia chegado. Sentei em meu lugar e, antes de pegar meu celular, dei uma olhada em volta e pude perceber que Justin não estava presente.
Entrei na galeria e comecei a ver as fotos que estavam lá. Para ser mais específica, fotos do meu irmão, Ethan, fazendo várias caretas engraçadas. Não pude evitar alguns risos.
Se passou alguns minutos e lá estava o professor de química, Josh, chamando a atenção de todos ali presente.
-- Desculpe o atraso, turma, tive... -- não prestei atenção no que ele dizia, a voz dele dá sono, apenas guardei meu celular.
Horas Depois
A aula havia acabado e como sempre, fui a última a sair. Ao passar pela porta, fui puxada para o lado esquerdo e então uma garota de cabelos cacheados estava sorrindo de frente para mim.
-- O-oi. -- sorri um pouco assustada.
-- Você é a Lily, certo? -- disse e eu concordei.-- Você é mesmo bonita, não mais que eu, é claro. -- sussurrou entre dentes a última frase, porém eu escutei muito bem.
-- E você é.. -- a incentivei fazendo um gesto com a mão para que me dissesse seu nome.
-- Scarlet, Scarlet Hills. -- estendeu sua mão para que eu apertasse.
Eu até poderia a ignorar, mas não fiz nenhuma amizade.
Apertei sua mão com um pouco de receio.
-- Então, Lily -- começou a andar e eu a acompanhei. -- Está gostando daqui? Já fez muitas amizades? --.
-- Estou gostando sim daqui, e não, não fiz muitas amizades. -- disse simples. Não estava muito afim de conversar, queria ir para minha casa logo.
-- Scart! -- uma garota ruiva que estava do outro lado do corredor gritou. Pude perceber que Scarlet revirou os olhos. E então, fomos de encontro a ela.
-- O que você quer, Spencer? -- Scarlet disse rude.
-- Nossa, não vai nem me apresentar? -- a ruiva fingiu estar magoada.
Scarlet bufou, já sem paciência.
-- Lily essa é Spencer, minha irmã -- ela disse apontando para nós.
-- Mas você é ruiva. -- falei franzindo o cenho sem entender.
-- Ah não, não somos irmãs de sangue --Spencer se pronunciou.-- O pai dela está noivo da minha mãe --.
-- Agora faz sentido -- ri um pouco.-- Okay, eu adoraria ficar, mas preciso ir para casa -- e antes de deixar elas falarem algo, me virei e fui em direção à saída.
***
Vou fazer perguntinhas pra vocês
(Isso não é um 'Eu te amo', então não me dêem vácuo, please)×Matthew Espinosa ou Nash Grier?
×Vocês são magcults?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo; Justin Bieber
Fanfiction−"O que você não tem de altura, tem de arrogância "− Desconhecido. ×plágio é crime× ×qualquer semelhança é mera coincidência, essa fic é de minha autoria× ×por: MattEspinosa_JB×