15

715 30 6
                                    

POV Justin Bieber

Assim que saí da biblioteca, dei de cara com Scarlet, minha ex namorada, essa garota não aceita o fim do que tínhamos.

-- Oi, meu amor! -- a garota de cabelos cacheados castanhos escuros gritou e praticamente se jogou em mim com um sorriso de orelha a orelha.

-- Olá, Scart -- a chamei pelo apelido -- Eu não sou seu amor, você sabe que a gente terminou à um mês -- sorri falsamente.

A garota na minha frente suspirou.

-- Eu sei, Jus. -- Scarlet ficou com a feição triste.-- Mas você disse que seríamos amigos, não é?--.

-- Sim, amigos. -- dei um sorriso confortante para ela, afinal, pra que tratá-la mal?

-- Que tal ir na minha casa depois da escola? --Levantou as sobrancelhas esperando por sua resposta.-- Minha mãe vai para casa do noivo dela -- deu um sorriso malicioso.

-- Nós não vamos transar, Hills -- ouvi ela bufar.

-- Não me diga que não quer! -- fiquei sério olhando para ela. Ela se aproximou e então sussurrou em meu ouvido direito: -- Eu sei que você quer--.

Me afastei e comecei a andar, ignorando a mesma.

-- Vai mesmo me trocar pela aquela garota a quem você fica observando?! -- olhei para trás e a encarei assutado, ela estava com as mãos na cintura e a raiva estava transbordando por seus olhos castanhos. Como ela sabe da Lily?!-- Ah qual é Justin? Ela nem sabe da sua existência! -- gritou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam por aquele corredor.

Trinquei meu maxilar dando uma risada inasalada, logo me virei à ignorando novamente e fui para minha sala.

***

×o que acham de American Horror Story?

Anônimo; Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora