POV Lily Collins
A festa tinha acabado e, bom, eu não havia beijado ninguém.
Algumas pessoas estavam deitadas em sofás na sala, outras espalhadas pelo chão da casa, e a maioria já havia ido embora.
Como não houve pessoas sóbrias à não ser eu, claro, a gente dormiria na casa do lago.
Eu estava no pé da escada que levaria para os diversos quartos da casa.
-- Não vai ir dormir? -- olho para cima e avisto Justin com cara de ressaca.
Pego meu celular que se encontrava em meu bolso da calça e vejo as horas. 5:12 a.m.
-- Claro, já estou indo. -- dito isso ele se virou e começou a subir as escadas.
Eu ainda estou pensando aqui. Eu só queria dar uma volta no parque.
Falando nisso... Ai meu deus, minha mãe deve estar bem preocupada comigo.
Desbloqueio o aparelho que estava em minhas mãos e vejo que não há nenhuma ligação, apenas uma simples mensagem da minha mãe dizendo que dormiria fora com meu pai. Sorte, Lily!
Após isso, subi para o segundo andar e me direcionei para o quarto indicado por Cameron, no qual eu iria descansar.
O quarto era simples e aconchegante. Pelo menos não estava com cheiro de álcool ou qualquer outro cheiro que me incomode.
***
oioigente, obrigada mesmo!
estamos com 3,18k de visualizações, e #320 na categoria JUSTINBIEBER
votem, e mais uma vez obrigada,
vcs são demais ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Anônimo; Justin Bieber
Fanfiction−"O que você não tem de altura, tem de arrogância "− Desconhecido. ×plágio é crime× ×qualquer semelhança é mera coincidência, essa fic é de minha autoria× ×por: MattEspinosa_JB×