19

664 25 2
                                    

POV Lily Collins

-- Então --Justin se sentou na mesa do refeitório e eu fiz o mesmo.-- Já que você sabe que sou eu que mandava as mensagens... -- fez uma pausa coçando a nuca-- Eu achei que a gente poderia andar juntos, hm? -- levantou as sobrancelhas olhando para mim.

-- Okay, senhor desconhecido -- sorri de boca fechada.


Minutos depois


O intervalo havia acabado e estávamos voltando para sala quando Scarlet vem em nossa direção. Olhei para Justin e ele sussurrou: "Só corre!".

E assim fizemos, corremos até o final do corredor e então viramos para a esquerda entrando no quartinho do zelador, onde ficava as coisas de limpezas. Em momento algum eu parei de rir, estava ofegante.

-- Por que eu corri mesmo? -- perguntei, aliás, só fiz o que ele pediu, não sabia o motivo. E também, eu falaria com a Scarlet numa boa.

Justin respirou fundo e então soltou.

-- Ela é minha ex namorada --.

Olhei para ele confusa.

-- E o que tem de mal nisso? -- perguntei sem entender.

-- Scart é um pouco obsessiva as vezes, ela não aceita nosso término. E claro, ela vai fazer aguma coisa co... -- o cortei.

-- Eu não tenho medo dela. Se ela atacar, eu vou atacar! -- falei firme, mas ele riu.

-- Você não a conhece, Lily. -- riu.

-- Tá, tá. Precisamos ir para a sala. --Justin concordou, abri a porta vagarosamente, coloquei minha cabeça para fora e olhei para os dois lados.-- A barra está limpa! -- sussurrei.

***

Everybody gets high sometimes,
Ya know
What else can we do
When we're feeling low?

Anônimo; Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora