22

598 22 8
                                    

POV Justin Bieber

Eu e Lily estávamos na cafeteira à um bom tempo. Apenas tomando nossos cappuccinos e conversando sobre coisas de um do outro.

− Por que quando eu disse que ia na sua casa, você não perguntou ao Ethan quem iria vê-lo? − perguntei bebericando meu cappuccino.

− Porque eu não estava interessada em saber. − disse simples dando e ombros.

− Ui, ignorante. − falei fazendo um gesto estranho com a cabeça.− E por que falava comigo? Por que continuava a me responder? −.

− Eu não tinha nada para fazer − respondeu no mesmo tom da outra pergunta.

− Ah, confessa, eu sei que você me adora! − fiz um gesto com a mão como se estava jogando o cabelo para trás do ombro.

− Sim, Justin, eu te adoro. − Lily disse prensando a boca em uma linha fina.

− Sério? − praticamente gritei com esperança.

− Não! − .

− Aff, Lily. − fingi estar ofendido.− O que você não tem de altura, tem de arrogância! − pirracei.

Assim que terminei de falar a frase, recebi um tapa no braço em troca.

− Aquela ali é a Scarlet? − Lily disse apontando para uma mesa atrás de mim.

Olhei para trás e pude observar minha ex, ela estava sentada em uma das mesas afastadas de nós com sua irmã, Spencer.

Voltei minha atenção para Lily, que agora, estava de pé. Ah não, ela não vai fazer isso.

−Aonde você vai? −.

− Vou cumprimentar a Scarlet. − falou o óbvio. − E agora, um tutorial de como ser falsa igual à Scarlet Hills! −.

Feito isso, saiu em direção à mesa das duas garotas.

***
uepa

× vocês gostam de pão?

Anônimo; Justin Bieber Onde histórias criam vida. Descubra agora