Bilbo não se lembrava direito da cerimônia de casamento, sempre era algo rápido, uma troca de votos feitos de forma resumida, pois o que de fato indicava o casamento era a temporada passada dentro da casa, quando emergiam da toca na primavera haveria outra cerimônia definitiva...Mas o hobbit não estava pensando na primavera e sim no agora.
De forma desengonçada, o casal em meio a beijos e caricias, tentou abrir a porta do Bolsão. Bilbo passou sua não por algo sedoso e se afastou um pouco para vislumbrar melhor o que tocava:
Sua guirlanda feita de flores de poinsétia, seus pais, pelo visto, tinham encontrado a guirlanda que tinha escondido e penduraram na porta... Eles haviam antevisto o resultado final do Festival?
– E o que é isso? – Indagou Thorin notando que a atenção do seu pequeno hobbit estava concentrando em um objeto disposto na porta.
– Uma guirlanda, algo que fiz para...Bem... – O príncipe notou que as bochechas do hobbit, antes já rubras se tornaram ainda mais vermelhas – Para esse momento...Um Breeder após escolher o seu parceiro deve deixar uma guirlanda com flores vermelhas na porta da sua casa para servir de indicação que não devemos ser incomodados durante a estação.
– Uau. – Sorriu o anão deixando que suas mãos descessem até a cintura de Bilbo – Fico feliz que tenha pensando em fazer esse ornamento, sem dúvida será muito útil!
– T-Thorin!
– Mas... Aonde seus pais irão ficar? – Interpelou com preocupação, Bilbo sorriu com aquela demonstração de afeto por parte do príncipe que tinha meio que adotado os Bulgo e Belladonna como parentes queridos.
– Eles têm um chalé a uma colina a frente, construíram a três anos... Desde que comecei a participar do festival. Eles ficarão bem.
Thorin assentiu e logo voltou a se concentrar em suas caricias que distraiam e muito Bilbo em abrir a porta do Bolsão. Por fim, depois de um certo esforço, Bilbo consegue adentrar em seu lar.
– Espera... – Thorin que agora tocava o rosto avermelhado do seu hobbit evidenciou com suas mãos o quão quente estava Bilbo – Você está com febre? Acho devíamos chamar um curandeiro! Deve ter sido toda essa neve.
Bilbo soltou uma risada algo que o anão interpretou como delírio.
– Acho que você precisava saber um pouco mais sobre os Breeders – Falou isso empurrando Thorin e assim aumentando um pouco a distancia entre eles. O hobbit começou a desabotoar o seu casaco e retira-lo.
– Bilbo...N-não acho que...
– Meu corpo está quente assim por eu estar entrando no cio. – Thorin notou que conforme Bilbo se despia e deixava amostra sua pele, essa estava usada e avermelhada – Isso é normal... É meu corpo se preparando para você...
O anão abriu e fechou a boca, sem saber o que responder a essa informação. Ainda mais, não era só o corpo de Bilbo que estava ficando quente, Thorin também sentiu efeitos semelhantes em seu próprio corpo. Será que ele também podia adentrar no cio?
– Mas... Ainda tem algo mais. – Acrescentou o hobbit.
– Algo a mais!?
Bilbo riu, estava apenas com suas roupas de baixo, primeira vez que ficava assim exposto diante de alguém que não fosse da sua família, mas o que era engraçado era que não estava nervoso...Pelo contrário, estava tão relaxado...Thorin não era qualquer um...Era alguém que tinha escolhido, que tinha conquistado o seu coração. Confiava nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Festival de Inverno
FanfictionO inverno, no passado, tinha uma conotação negativa para os pacíficos hobbits, seres que viam a primavera e o verão como as melhores estações de todo ano, pois eram nelas que podiam fazer suas grandes festas da colheita, competições de melhores frut...