05/09/2014

75 9 1
                                    

Querido diário,

Sabe quando muitas coisas acontecem ao mesmo tempo e você só consegue entender o fim da história? É assim que eu me sinto agora.

Era um dia normal na escola, tudo ia bem. Eu juro! Foi quando ele se sentou ao meu lado. Meu coraçãozinho quase parou quando Matheus tirou o celular do bolso e me disse que sabia quem eu era.

Vamos reeeecaptular.

Quatro dias atrás eu estive numa feira de beleza com mamãe. Ela me convenceu a ir quando disse que na volta passaríamos no shopping para lanchar, a tarde foi até divertida. Eu aprendi a usar o meu cabelo cacheado de forma que ele não se armasse por completo e gostei do resultado final. Compramos algumas maquiagens básicas (palavras da vendedora),que se resumiram em um gloss, um rímel e produtos para cuidar da pele.

Saí de lá toda feliz e contente, e este foi o meu erro. Abrir esse bocão!

Contei tudo sobre o meu dia para Matheus, me esquecendo de omitir alguns detalhes que foram cruciais para que ele me descobrisse! Eu sou mesmo uma piradinha!!!!

Eu o contei sobre o brinco de pom pom azul novo e simplesmente fui com eles para a aula! Que descuido!

Agora vamos voltar para a parte em que meu coração por pouco não sai pela boca.

Ele me disse que sabia quem eu era, eu neguei e ele disse que não precisava negar, que gostava de mim porque eu era uma ótima amiga... Aiai! Confesso que essa última parte me incomodou um pouco, mas agora sinto que estou cada vez mais pertinho de seu coração.

Nós conversamos durante algum tempo até o sinal tocar e ele foi para a sala. Tive medo de sua reação, porém foi em vão. Ele é realmenteeee um príncipe.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 28, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora