Querido diário,
Você se lembra do que eu te falei sobre minha dança ? Então, alguém gravou e colocou na Internet... Não estou triste porque pelo menos eu estou conhecida.
No domingo passado mamãe e papai me levaram ao restaurante, fiquei um pouco chateada pois quando estava brincando no play ground a moça que trabalha no estabelecimento me chamou a atenção e disse que a idade máxima era 9 anos, eu tentei explicar a ela que eu gostava muito do escorregador, mas tive que voltar para mesa aonde eu fui obrigada a ouvir meus pais bajulando a Júlia ( filha dos amigos deles que estavam lá com a gente).
O amigo do papai trabalha com a mesma coisa que ele, então também viaja muito. Júlia iria estudar na minha escola... para a melhorar a situação era minha vizinha também ! Não é que eu não goste dela, mas há algo no jeito como ela sorri que me incomoda.
Sei que ela não terá problema nenhum para arrumar alguns amigos no colégio, já que era muito bonita. Tinha cabelos castanhos ondulados que lhe caiam como cascatas até o meio das costas, a pele bronzeada e os olhos castanhos que combinafam perfeitamente com os cabelos. Era bem vaidosa e usava umas roupas da moda, que ficavam bonitas em seu corpo, já que ele era bem magrinha. Além de bonita, tive que reconhecer que a garota era inteligente, conversou com os adultos como se fosse uma.
Em nenhum momento ela deixou o celular de lado, mas o carisma que transbordava quando participava da conversa me deixava com um pouco de inveja. Fiquei um pouco preocupada com a entrada dela na escola, será que ela poderia deixar as coisas com o meu principe mais impossíveis ainda?
*
Quando estava voltando da aula vi a garota conversando com meu príncipe, como eu temia, eles riam animadamente e ele até tocou o ombro dela... O que me deixou com um pouco de raiva dela. Por falar no meu príncipe, mamãe comprou uma torta de nozes para se desculpar com Lídia, e foi um pretexto para eu ir na CASA dele. (preciso falar que fiz uma burrada?) Quando chegamos lá Lídia me olhou de cima a baixo e cumprimentou mamãe animada. (Com animação até demais). E sairam conversando como se fossem amigas a anos, eu não tenho nada contra ela, mas algo não bate, não consigo acreditar que ela estaja sendo sincera.
_Vamos conhecer o resto da casa Marta - disse Lídia com um sorriso largo no rosto, e se afastou levando mamãe junto.
Então estava ele lá, sentado no sofá sem camisa, vendo algum canal de esportes na TV. Olhei para trás e mamãe e Lídia tinha sumido pela casa a fora... Estava sozinha com ele. Pensei rápido e tossi para que ele me notasse, ele se assustou e olhou para mim.
_ Oi - eu disse tentando não desmaiar.
_ Eai - ele respondeu sem tirar os olhos da televisão.
Fiquei olhando por um bom tempo para ele, mantendo silêncio e imaginando o jeito menos estranho de iniciar uma conversa de um modo que não seja estranho.
_ você está vendo o que? -Disse de repente e ele se assustou um pouco.
_Ainda esta aí? - ele riu um pouco - um jogo qualquer, senta aqui e vê.
Então sentei numa poltrona a sua esquerda e ele olhou pra mim e novamente para a televisão. Não tentei puxar assunto mais, mamãe apareceu e fui embora.
Será que ele vai me cumprimentar na aula amanhã ? Gostaria que sim! Esse é o começo perfeito de uma nova história de amor... imagina ! A gente tomando sorvete juntos, lendo Harry Potter, andando de mãos dadas na pracinha e brincando de guerra de travesseiro! Seria fantástico.
Vou ficando por aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Querido Diário.
RomansaImagine que você é uma adolescente gordinha e com sérios problemas de socialização. Isso é pouco?! Agora imagine que esta mesma adolescente tem espinhas, uma risada esquisita e ainda por cima é baixinha! Prazer, Isabela Magalhães. Nessa história...