29/08/2014

99 8 4
                                    

VOCÊ NÃO SABE O QUE ME ACONTECEU!

Não esperava que soubesse (porque você é um diário e só fica no meu quarto), mas estava ansiosa para te contar!

Eu e Clarissa nos divertimos muito hoje. Depois que a chata da professora Cleonice nos obrigou a fazer uma atividade em dupla, desatamos a conversar e não paramos mais. Ela me contou que por causa do trabalho da mãe ela se muda muito, e que quase nunca conseguia arrumar muitos amigos. Contou também sobre o aquário enorme que elas levavam para onde quer que fossem.

AAAAAAAA!

Eu estou tão animada, que poderia dar pulinhos até meus pés doerem!!

Mais tarde vou conversar com Matheus! Cada dia que passa eu consigo enxergar cada vez mais a a pessoa incrivastica (incrível + fantástica) que ele é. Tenho sorte deter feito um amigo assim (mesmo que virtual).

Tive uns sonhos estranhos sobre ele descobrindo quem eu sou e assim qur isdo aconteceu eu esqueci tudo o que sei sobre ele, cada palavrinha. Até arrepio só de pensar. Seu namoro não anda muito bem, parece que a maldosa rainha anda muito mais ocupada com parecerem bonitos juntos do que com o que ele sente (palavras dele, eu juro).

Estou ficando sonolenta já.....
...ZzZzZzZ te vejo em breve diárioZzZzZzZ

*********
Oi gente!
Tem muito, MUITO tempo que eu não posto aqui. Sempre que eu pensava em escrever, como num passe de mágica: BAM! Aparecia algo urgente a se fazer. Eu decidi terminar esse conto aqui na plaraforma, pois foi uma das primeiras coisas que tive coragem de escrever. Coragem: é preciso muita coragem pra tirar as idéias de dentro da cabeça e as colocar expostas e vulneráveis.

Ultimamente não tenho acreditado muito no poder que as minhas palavras têm, e foi em um dos momentos em que mais duvidei de mim que vim parar aqui. E vi comentários maravilhosos que me fizeram chorar realmente. Essa estória merece um fim, porque ela me lembra que o que fazemos ao escrever importa. Obrigada de coração, e me desculpel pelo pequeno (mais que longo) atraso.

Querido Diário.Onde histórias criam vida. Descubra agora