2- Meu Coração ;)

95 10 3
                                    

-Só avisando aqui rapidinho. Esse cap. É meio que uma forma de mostrar como a CL era antes de ser traída.-

*Uma semana antes*

Já era à noite quando saí do mercado com bolsas na mão. Levo tudo até o carro, abrindo o porta malas e deixando as compras ali.
Entro no veículo dando partida, ligando o rádio e deixando a música que estava tocando, me levar.
Essa música. É a nossa música. Como a amo. Ela estava tocando no dia que Jiyong me pediu em casamento. Ah, foi um dia maravilhoso e especial. Algo que vai ficar marcado para sempre na minha vida. Seu terno cinza escuro, cabelo perfeitamente penteado e um sorriso lindo que somente ele tem no rosto.
Suas palavras foram suficientes para me sentir única. A mulher mais amada do mundo. Isso pode parecer clichê, mas eu realmente me sentia nas nuvens quando me pegava pensando nele.

Um sorriso brota em meus lábios assim que me recordo do dia.

-A música que estava tocando era Versace On The Floor (Bruno Mars)-

"So baby, let's just turn down the lights
And close the door..." - Dirigo o veículo cantarolando algumas partes da música.

Só de pensar que daqui a uma semana eu verei aquele rosto lindo novamente, era uma sensação maravilhosa. Após tanto trabalho exaustivo naquela empresa ele terá uma folga. Mas infelizmente, teria que voltar no dia seguinte para a empresa assinar alguns papéis que restara. Eu não ligo para isso. Só de pensar nós dois estando juntos nas suas folgas já é ótimo. Os únicos dias que tem fora do trabalho ele dedica à mim. O que me faz ficar imensamente feliz.

"Versace on the floor... Ooh, take it off for me, for me, for me , for me now, girl..." - Virei a esquina que dava para uma mansão. Cuja a mesma era do meu marido.

Eu nunca precisei ou pedi muita coisa. Eu gostaria de ter uma casa normal. Por isso a saída para o super mercado. Não quero viver com muita luxúria. Não necessito disso. Apenas estar ao lado dele é o suficiente.
E quando tivermos filhos? Aah, que bênção. Seria a criança mais amada. Meus olhos brilham ao pensar na ideia.

Estaciono o carro na garagem. Vou para o porta malas pegar as compras e deixo o mesmo carregando as sacola para dentro do imóvel.
Vou para a cozinha e deixo tudo em cima da mesa, me direcionando ao nosso quarto, mas precisamente o banheiro. Tomo um banho para relaxar.
Deixo o banheiro com um sorriso no rosto.

Pode ser coisa de louco. Mas meu amor por ele era realmente de louco. Meu sorriso jamais saía do rosto quando eu pensava e sabia que iríamos nos ver novamente. Era como se fosse o nosso primeiro encontro. Mesmo estando casados a 1 ano.
Eu teria que viajar por umas 5 horas de carro até um motel. Pois o mesmo ficava perto de sua empresa.
Me visto com minha camisola de rendas de cor vermelha, indo até a cama a fim de dormir.

Meus pensamentos voltam para o homem que estava a quilômetros de distância daqui.
E num tom baixo, como se de alguma forma aquilo chegasse ao seu coração, falo com olhos fechados.

"Te amo" - Sussurro pegando rapidamente no sono.

*Uma semana depois*

Chego da aula de jiu-jitsu toda suada. Saí do carro entrando na casa. Era 13:00 da tarde.
Sinto um cheiro familiar. Uma torta de limão estava sendo feita na cozinha.
A nossa empregada Charlotte, uma senhora de 50 anos, fazia uma torta de limão maravilhosa.
Seus cabelos brancos visíveis em cima de sua testa e nuca. Seu sorriso e seu avental. Davam uma toque maternal. Ela era uma ótima pessoa.

"Senhora ... Preparei uma torta de limão do jeito que a senhora gosta. Já que não comestes nada durante a manhã." - Ela sorriu abertamente ainda com um pouco do seu sotaque português.

"Deve estar perfeita como sempre. Pode deixar que irei comer assim que descansar um pouco." - Sorriso de volta dando uma piscadela e subindo para o quarto.

Entro no cômodo indo direto para o banheiro. Começo a me despir e ligar o chuveiro deixando o suor e a ansiedade de hoje sair.
Saí dali e coloquei minha camisola. Precisava dormir um pouco. Coloquei o despertador para 17:00.
Assim daria tempo. 2 horas para me arrumar e 5 horas para a viagem.

Me jogo na cama totalmente cansada. Os treinos me deixavam exaustas, mas eram algo que eu realmente amava.
Me jogo na cama caindo de sono.

;)

Acordo ao som do despertador. Me viro na cama para o lado contrário do mesmo a fim poder dormir mais.
Mas ao lembrar de que dia era, me levanto da cama num pulo. Fico sentada sorrindo. Me levanto cambaleando de sono, esbarrando nas coisas que estavam pela frente. Era hoje, hoje, hoje. O dia que eu veria ele.
Eu estou tão feliz. Preciso escolher a roupa, o calçado e a bolsa.

"Estou parecendo uma garotinha que vai ter seu primeiro encontro" - Sorri indo ao guarda roupas.

Tomo outro banho, colocando um vestido vermelho, com um corte V nas costas de renda, que ia dos ombros até o início das nádegas.
Apertado na cintura, curto e com um pequeno corte na coxa direita.
Faço uma maquiagem rápida, mas colocando todo o poder nos olhos. Deixo meu cabelo solto e coloco um salto fino dourado.
Eu teria que ir perfeita para aquele motel. Ele teria apenas um dia de folga e no dia seguinte voltaria para a empresa.

Saí do quarto indo até a saída da casa, passando pela cozinha onde me lembrei da torta de limão. Paro na frente da cozinha.

"Talvez eu o convença a passar esse dia de folga aqui em casa comendo essa torta" - Sorri pensando em como ele parecia uma criança quando via sua torta preferida.

Sai da casa indo até o motel.

;)

Já se passaram 4 horas e meia. Eu estou chegando no motel. Minha ansiedade só aumentava a cada instante. Eu me sentia tão bem, tão feliz. Me sentia completa.
Casei com o homem mais maravilhoso do mundo. Eu não sei o que faria se eu o perdesse.

Eu o amo tanto que seria capaz de mat...

Matar.

Matar.

Matar.

Aquela palavra se repetia diversas vezes na minha mente.

Com o carro estacionado à alguns minutos do motel. Eu vi. O carro dela. Minha melhor amiga. Pelo vidro de seu carro.

Aquela cena cortou meu coração.
Eu só sentia lágrimas quentes escorrendo pelo meu rosto.

Russian Roulette | Lee Chaerin + Kim NamjoonOnde histórias criam vida. Descubra agora