Capitulo 3

14 1 0
                                    

Eu realmente não achava que Seul seria tão frio desse jeito, depois que o avião pousou aconteceu o mesmo de sempre, eu ter que apresentar o visto, pegar as malas e aqui estou eu, esperando meus tios chegarem aqui.

Está muito frio e eu só estou vestindo um moletom branco e uma calça preta, eu terei que comprar roupas novas e...

bip bip

-Cathy!!!

Eu olho para o lado direito e avisto meus tios Suna e Whono dentro de um carro, com belos sorrisos estampados no rosto.

-Tio, Tia, quanto tempo...
Eu digo sorrindo, enquanto ando em direção do carro.

-Minha Filha, Como você cresceu, você deve estar morrendo de frio entre aqui rápido.
Tio Whono diz

Eu pego minha mala e minha bolsa e as coloco no porta malas e entro rapidamente dentro do carro, estava tão quente e aconchegante, eu poderia ficar ali para sempre.

[...]

Depois de varios papos, perguntas constrangedoras nós chegamos a casa dos meus tios, era um sobrado da cor mar sala, tão grande e tão bonito.

Eu sai do carro e meus tios me acompanharam mostrando toda a casa e o meu "quarto".

Eu coloquei minhas malas do lado da cama e deitei, peguei meu celular e conectei na rede wifi dos meus tios.

Depois de horas conversando com minha melhor amiga e minha mãe eu acabei pegando no sono, tudo ali era tão novo, eu acabei bugando meu horário de dormir por causa da diferença de horário do Brasil para a Coréia.

[...] Depois de umas belas dormidas

Eu acordo as uma da tarde na Coréia, a luz do sol invade meu quarto deixando tudo bem claro e uma grande preguiça toma conta de mim, por mim eu ficaria ali o dia todo, deitadinha, quentinha e com internet.

toc toc

-Filha, o almoço está pronto.
diz minha tia Suna

Até parece um dia normal no Brasil, mas no caso teria que ser minha mãe, ah! só de lembrar dela eu fico com saudades.

Eu me levanto e coloco: (escolha)

1-Moletom Preto com calça de moletom cinza
2-Casacão Vermelho e calça azul rasgada
3-Casaco verde de militar e calça preta

Depois de me vestir, eu faço uma maquiagem bem básica só com rímel e bb cream e desço para almoçar.

Minha tia preparou Bulgogi, era gostoso mas nada supera um belo arroz com feijão e carne com muito molho, ah saudades...

Eu finalmente vi meus primos, Syun 14 e Mina 17, Mina era um ano mais velha que eu e felizmente ela é muito fã do BTS, diferente de mim ela já os viu varias vezes, já foi em varios show, então provavelmente eu terei a oportunidade de ir com ela em algum show também.

Eu e Mina conversando muito sobre tudo e ela me disse que seu ultimate é o Kim Taehyung, no meu caso meu ultimate é o Jeon Jungkook, ele é tão fofinho e no caso ele é o mais novo.

Eu digo isso porque sou nova demais para todos eles e Jeon é o único que eu tenho chance.

-Idade é apenas um número.
Mina me diz enquanto ri da minha preocupação

-Ah, imagina eu e Kim Seokjin, eu com 16 anos e ele com 25, idade não é apenas um numero.
Eu digo inclinando minha cabeça para baixo

-Se vocês se amarem, então idade é apenas um número.
ela diz rindo enquanto joga uma bolinha de papel em mim

Nós continuamos conversando por muito tempo até que ela me disse que está tendo shows do novo mini álbum deles e que a dois dias teria o ultimo show em Seul, nós claro que compramos os ingressos e o melhor compramos os VIPS, sim isso mesmo, vamos poder tirar foto com eles.

Depois da gente comprar eu fiquei tão ansiosa, eu não posso esperar para ver o Jeon, eu acho que vou chorar tanto nesse show ou até mesma ficar parada o show inteiro encarando Jeon Jungkook.

toc toc

-Meninas vocês tem que dormir, minha tia diz para nós e então minha prima se despede de mim e vai ao seu quarto.

02:30

Eu continuo acordada mexendo no celular enquanto converso com a Yuna, contando a novidade do ano, ela pirou tanto em saber que eu irei conhecer o Yoongi e disse que se eu dar em cima do Yoongi ela me mata haha

Eu acabei ficando cansada demais e dormi, acordei com uma dor de cabeça insurportável e espirando muito, eu acabei pegando um resfriado por causa do frio e passei o dia todo usando mascaras pretas.

Minha tia foi ao shopping e comprou casacos novos para mim, bem fofinhos e quentes, mesmo com esse resfriado eu irei ao show.

Eu estou bem bolada, poxa, por quê isso tem que acontecer comigo justo um dia antes do show? Eu não posso reclamar, tudo está tão bom mas ao mesmo tempo não está.

Eu parei de fazer drama e fui dormir, ou pelo menos tentar, a ansiedade não para, parece que a qualquer momento eu irei explodir de felicidade.

Pelo menos eu espero que seja de felicidade.

Dear Name 💭 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora