Cathy....Então, eu me chamo Cathy
16 anos, um metro e sessenta de altura, cinquenta kilos, cabelo castanho comprido, pele branca mas não tão branca como a dos asiáticos, mentira eu sei que eles são amarelos.
-Oh, Filha o almoço já está pronto- minha mãe grita da cozinha.
-Já vou- lhe digo
-O quê?, ela me pergunta
-Já vou, eu aumento o tom da voz
-O QUÊ????-ela diz gritando
-EU JA VOU MULHER- eu gritoMinha vida é tão chata, mas eu espero anima-la, eu irei finalmente visitar meus primos na Coreia do Sul, meus pais não tem condições de me levarem lá, mas com todo o esforço que eles fizeram, eles conseguiram e eu poderei ir.
Aaaaah, realmente parece um sonho, eu tenho tanto planos em mente, um deles é claro que conhecer o BTS ou pelo menos um dos integrantes.
Eu me levanto da minha cama e vou em direção da porta do meu quarto.
-Filha...
-Mãe, estou indo.Eu olho o que tem para almoçar e minha mãe fez meu prato favorito, macarronada com carne moída, meu pai infelizmente está trabalhando, eu prometi a eles que eu iria recompensa-los, então depois que eu voltar da Coreia eu começarei a trabalhar.
Eu coloco "um pouco" de comida em meu prato e logo me sento na mesa.
-ah mãe- eu respiro e inspiro
-o quê foi filha?- ela me pergunta com um olhar preocupado.
-obrigada... eu desabafo e a olho sorrindo, ela sorri para mim e me diz:
-você é especial, eu me sinto muito feliz te dando isso, porque te amo e sempre te amarei.
Ela vem em minha direção me abraçando e uma lagrima escorre em sua bochecha.
-vamos comer, ela diz.
-vamos, eu digo sorrindo.[...]
Depois de almoçarmos, eu subi ao meu quarto e terminei de arrumar minhas malas e comecei a pegar as coisas importantes como meu celular, passaporte, visto, maquiagem, carregador e mais coisinhas.
*i need you girl* meu celular começa a tocar
-Alo?
-Amiga, meu Deus, eu vou sentir muitas saudades, como você pode me deixar assim??? POR FAVOR tire fotos de todos os idols que você ver na rua.......
Era a minha melhor amiga Yuna, ela estava mais animada que eu, quase não respirava direito para falar.
-Yuna, por favor, respira.
-Cathy, eu quero uma foto do yoongi, diz para ele que eu amo ele.
-Isso se eu ver ele né.
-Pelo amor de Deus não diz isso, você vai ver sim, eu preciso de uma foto exclusiva.
-Não vai ser exclusiva, eu vou ter rsrs.
-Tanto faz.
Depois de conversarmos enquanto eu arrumo minha bolsa e eu me despedir dos meus pais, chorando e quase desistindo de ir, eu fui.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Name 💭 Kim Taehyung
Fiksi Penggemar"Como pode você gostar de uma pessoa como eu, o quê eu tenho demais, eu não tenho nada a te oferecer apenas meu amor". Plágio é crime!!! iniciada: 29/12/2017