Capitulo 4

13 1 0
                                    

Eu acordo com a luz do sol entrando pela janela do meu quarto, infelizmente eu ainda estou resfriada mas estou bem melhor que ontem, os remédios coreanos fazem efeito mais rápido

Eu não consegui dormir direito por causa da ansiedade e do meu resfriado, mas, hoje nada pode me abalar, espero aproveitar esse show, quando eu terei uma oportunidade como essa?

-CATHYYYYYYY!!!
Minha prima vem correndo em direção ao meu quarto:

-Cathy, Cathy, Cathy é hoje, hoje que eu irei ver e me apaixonar de novo por Kim Tae-hyung.

Eu realmente não entendo toda essa fascinação dela pelo Taehyung, eu acho que ela deveria ser fascinada pelo Jeon, Jeon você é tão perfeito.

-Você não vai abrir a porta para mim?
Ela murmura enquanto se encosta na porta.

Eu vou em direção da porta e abro, na mesma hora ela me olha e diz:

-Você vai assim?
Ela me olha de cima a baixo fazendo uma cara de nojo.

-Eu ainda to de pijama
eu digo rindo da sua expressão

-Eu separei essas roupas pra você e nem venha de "ah, é muito curto" porque você vai ficar linda!!

Ela me entrega um vestido branco com detalhes de flores vermelhas, um pouco acima do joelho, muito bonito.

-Pra que tudo isso?
Eu pergunto enquanto admiro o vestido

-Hoje você vai ver eles pela primeira vez, você tem que estar maravilhosa.
Ela sorri para mim enquanto me leva até o closet.

-Ah, eu vou te maquiar hoje.
Ela me empurra com tudo no closet e tranca a porta.

-Ah mas você não vai não.
Eu berro do outro lado da porta.

Mina é conhecida por fazer umas maquiagens bizarras, ela tem um bom gosto pra moda mas maquiagem não é o forte dela.

Eu tiro minhas roupas e coloco o vestido

-U A U

Eu ouço e me viro para a porta, Mina tinha aberto a porta e estava me admirando.

-Você ficou tão linda, eu acertei em cheio!!!
ela diz enquanto vem em minha direção

-Mina, eu ainda não tomei banho.
Eu digo rindo da cara dela

-TIRA O VESTIDO, VAI TOMAR BANHO AGORA!!!!! Ela diz, enquanto corre do closet me trancando novamente.

Eu tirei o vestido e eu realmente fiquei linda.

[•••]

Depois de ter tomado banho, colocado o vestido novamente e feito eu mesma a minha maquiagem que se baseia em BB Cream, sombra nude com brilho e rímel nós descemos para comer alguma besteira.

-Vai querer comer o quê?
Mina me pergunta enquanto me trás uns peperos e cereais.

-Hmmm...
Eu digo enquanto coloco minha mão em minha cabeça

-Agora vai comer Pepero e Cereais
Ela me entrega tais comidas e fica rindo.

20 minutos depois

Nós terminamos de comer e fomos fazer nossas necessidades, meus tios tinham ido trabalhar, hoje é sexta e nós acordamos bem tarde, pegamos uns lanchinhos para caso a gente ficasse com fome.

Fomos andando até a estação de metro, eu estava bem perdida, é tudo tão diferente e novo para mim.

Depois de uns 15 minutos nós chegamos na estação certa e começamos a procurar o local do show até que avistamos uma multidão de meninas usando blusas do BTS, enquanto o MV de DNA passava em um dos telões de fora do local.

-Nossa!
eu exclamei

-É sempre assim, venha me siga.
Mina disse enquanto me puxava pelo braço

Ela me levou até a entrada dos VIPS, e até mesmo nos VIPS tinha fila, depois de uns 20 minutos nós entramos no local onde haverá o show, era bem grande, bem grande mesmo e nos sentamos em uma cabine com cadeiras que tinha de frente ao palco principal.

Depois de um tempo, começou a esfriar e ainda bem que eu tinha pego meu casacão vermelho, então o coloquei, até que tinha combinado com o vestido.

[•••]

Depois de mais um tempo o show começou, eu estava quase surda de tão alto que era os fancharts, começou por DNA, eu nunca vi minha prima berrar tanto o nome do V, eu só ficava admirando o Jeon.

Eles cantaram DNA, Best of Me, Sea e quando chegou em MIC DROP uma menina que estava tomando água do meu lado, derrubou sua garrafinha em mim, ela me pediu desculpa e eu disse que não foi nada, mas eu estava resfriada então tive que tirar meu casacão que estava encharcado.

Eu estava sem casaco, com uma parte do meu vestido molhado, no ar condicionado gelado e com resfriado, eu estava na pior, até que eu olho para minha prima e ela me falou para eu ir no banheiro que lá era quente.

Eu pedi ajuda aos staffs onde era o banheiro e expliquei minha situação, um staff era muito legal e me deixou usar o banheiro do camarim de um dos meninos já que os banheiros estavam lotados.

O Show tinha parado para descanso enquanto eu estava no banheiro tentando secar meu vestido com uma toalha que o Staff deu para mim.

-Obrigada
eu digo me inclinando

-Com licença.
Ele diz sorrindo e saindo do banheiro

Eu consegui tirar um pouco do molhado que estava no meu vestido e então ouvi a porta do camarim se abrir, então eu sai do banheiro arrumando meu cabelo.

Quando eu olho para fora do banheiro eu vejo ele.

Dear Name 💭 Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora