Levei um susto, quem estaria em meu banheiro?! Eu me dirijo a porta do banheiro e avisto uma garota caída no chão, eu não êxito em ajudar e rapidamente pego em suas mãos e a levanto.
-Você está bem? -pergunto
A garota me olha e rapidamente olha para baixo, ela estava toda corada, tão fofa, então eu continuo a perguntar se ela está bem.
-Qual seu nome?- pergunto enquanto levanto seu rosto que estava abaixado.
Cathy Pov
Eu não estava acreditando que Jeon Jungkook estava na minha frente e que eu estava caída no chão do banheiro dele, ah! eu realmente estou caída no chão do banheiro dele!!!!!
Eu estava quase me levantando quando ele estende a mão para mim.
-Você está bem? ele pergunta tentando olhar em meus olhos.
Eu estava tão envergonhada e não consegui olhar para ele, eu sentia minhas bochechas corarem, minha vontade era de gritar de nervosismo.
-Qual seu nome? Ele perguntou levantando meu rosto que estava inclinado.
Eu olhei dentro de seus olhos e ele parecia estar preocupado, estava tudo tão estranho, se fosse comigo eu estaria toda assustada por ter um homem no meu banheiro.
-Cathy. eu respondo enquanto continuo encarando seus lindos olhos pretos amendoados.
Ele estende a mão para me cumprimentar e abre um sorriso, eu ouço a porta do camarim se abrindo e os passos do segurança se aproximando de nós.
-Muito prazer Cat. Jeon Jungkook, ou melhor só Jungkook. Ele diz enquanto me cumprimenta mas logo olha em direção da porta do banheiro.
O Segurança entra no banheiro e se depara com a cena do Jungkook estendendo a mão para mim.
-Sr.Jeon, está é a... o segurança é interrompido pelo Jungkook.
-Cat, eu sei. ele diz
Eu estava tão nervosa, eu realmente estava com o meu Bias. Era tudo tão fantasioso para mim, eu nunca esperei passar por isso.
-Me desculpe o incômodo Jeon, eu irei voltar ao show, me desculpe.
Eu digo enquanto tento sair do banheiro e vou andando olhando para baixo, mas eu sinto uma mão puxando meu braço.
-Não foi incômodo, aliás você é muito linda.
pov Jeon Jungkook
Eu não sei porque tinha a elogiado, ela era realmente linda mas eu nunca falei algo desse tipo para alguma menina, eu sempre fui bem na minha e nunca me importei com as garotas.
-O o obrigado Jeon.
Ela olhou dentro dos meus olhos e logo abaixou a cabeça, estava tão corada, até gaguejou, o quê está acontecendo comigo?
Toc Toc
Alguém bate na porta e diz brevemente:
-Jungkook, nós iremos voltar ao show, rápido.
-Estou indo Taehyung...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Name 💭 Kim Taehyung
Fanfiction"Como pode você gostar de uma pessoa como eu, o quê eu tenho demais, eu não tenho nada a te oferecer apenas meu amor". Plágio é crime!!! iniciada: 29/12/2017