A porta se abriu e Kim Taehyung entrou no quarto, se minha prima estivesse no meu lugar ela estaria morta alias ela ama muito ele. Kim Taehyung começa chamar o Jeon:
-Jungkook cadê você? ele pergunta indo em direção do banheiro.
-Estou indo, por favor volte.Jungkook estava tentando me esconder, não sei porque, eu só queria sair daquele banheiro e voltar ao meu assento. Taehyung saiu do quarto e ficou no corredor a espera de Jeon. Então Jeon Jungkook volta sua atenção para mim e vem em minha direção:
-Cat, você pode me passar seu número?
Jeon olha dentro dos meus olhos e pede meu número, eu não pensei duas vezes e passei meu número. Ele anota meu número e rapidamente sai do quarto e se direciona ao palco e eu felizmente consegui sair do banheiro e voltar ao meu assento, eu nem imagina que eu viria ao banheiro me limpar e aconteceria tudo isso.
Os meninos continuaram apresentando as músicas e conversando com as Armys, mas, Jeon Jungkook não parava de me olhar, eu estava até me sentindo desconfortável, eu não queria dar uma impressão errada. Ao final do fansing os meninos voltaram aos camarins e eu sai do local, tentei contar tudo a Mina mas ela não parava de falar no fansing.
-Foi tudo tão perfeito, ah! eu sou tão apaixonada, tenho até vontade de gritar de tanto amor.
Mina começa a correr pela rua e saltitar, ela estava realmente muito feliz, eu também estava, também tenho vontade de sair saltitando mas eu me controlo, até que Mina para no meio da rua e sai correndo em minha direção com uma expressão assustada:
-Cathy, você viu o Jeon Jungkook te olhando?
Ela olha dentro dos meus olhos e espera ansiosamente uma resposta minha. Quando eu ia responde-la meu celular começa a tocar, era um numero desconhecido então eu desliguei, mas na mesma hora ele ligou novamente, então eu atendi.
-Alo?
-Oi Cat, onde você esta?Era o Jeon, por quê ele estava me ligando? o que deu nele?
-Ah, estou voltando para casa.
-Me manda sua localização.-Um minuto.
-
-
*Localização enviada...
-Ok.
Ele desligou na minha cara, que grosso, na mesma hora minha prima começa a fazer mil perguntas de quem estava falando comigo.
-Cat, quem era!?
-Em casa a gente conversa.Nós paramos em um café na esquina da rua em que eu mandei localização para o Jeon, eu como sempre pedi Café Americano e ela pediu um Cappuccino. Após uns 5 minutos entra 2 meninos dentro do café, um deles fica me encarando, mas ele estava com uma máscara e eu não consegui enxergar bem.
Então eu lembrei que tinha mandando minha localização ao Jeon. Só poderia ser ele, eu me levanto e vou em direção a mesa que os dois meninos estavam sentados.
-Com licença...
O menino levanta a cabeça e diz:
-O quê foi?
Na mesma hora eu percebo que não era o Jeon, acho que estou ficando meio paranóica com isso. Ele nunca iria me procurar, olha ele e olha eu. Eu peço desculpas e volto a minha mesa.
-Pensei que tivesse fugido de mim.
Eu ouço uma voz e olho para trás e ali estava Jeon Jungkook e Kim Taehyung atrás de mim.
-KIM TAEHYUUUUUUUUNG!!!
Foi a ultima coisa que eu ouvi antes de Mina me empurrar e eu bater a cabeça na quina da mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear Name 💭 Kim Taehyung
Fanfiction"Como pode você gostar de uma pessoa como eu, o quê eu tenho demais, eu não tenho nada a te oferecer apenas meu amor". Plágio é crime!!! iniciada: 29/12/2017