Autora
[...]
_Você é capaz de ter sentimentos? Sério mesmo? - Chanyeol zomba do garoto em sua frente, como se o ômega não soubesse de nada sobre emoções, tal como se seu sistema fosse nulo de qualquer percepção ou até mesmo incapaz de produzir sentimentos. O pobre garoto inicialmente se encolhe um pouco, ficando intimidado pela forma como o Park fala com ele.
Chanyeol não era assim... Esse estresse todo abria uma clatera de dúvidas no ingênuo processador de Baekhyun.
Porém, uma informação chega até seus pensamentos e partindo disso, ele se dá conta de que toda essa agressividade é intencional, Chanyeol está com raiva e frustado, então obviamente vai descontar nele.
"Humanos costumam agir assim em situações de muita pressão emocional", seu sistema o lembra em tempo, e seguindo por esse raciocínio, Baek melhora sua postura diante do alfa.
_Sim, assim como você. - Responde numa tranquilidade que acaba provocando uma breve expressão de surpresa do outro. Baek não tinha receio algum de parecer calmo ou de encarar o Park nos olhos, gostaria de contagiar o alfa com sua calma e clareza, pois naquele momento, era importante colocar as cartas na mesa... Ainda que Chanyeol não esteja muito aberto a um diálogo suave.
Pelo contrário, seu companheiro parecia ainda mais irritado pela calma que o ômega tentava transparecer e colocar na comunicação deles.
Uma coisa era certa, Baek não podia mudar o humor do Park de uma hora para outra, como da água para o vinho, isso exigia muito mais do que palavras ditas de maneira gentil e uma boa intenção. Chanyeol tinha uma espiriro intenso muitas das vezes e isso exigia de Baek, uma certa intensidade também.
_De verdade?... Então me diz, o que está sentindo em relação a nós? - O alfa desmancha seu sorriso debochado para uma expressão mais rígida e dá alguns passos a frente, se aproximando tanto de Baek ao ponto de ambos talhes quase se encontrarem rentes. O ômega não desvia seu olhar nem sequer por um segundo, pois não tinha razão para se sentir acuado, mesmo com a aproximação excessiva do Park. Entretanto, havia uma questão solta no ar, a qual ele não sabia como responder...
Não sabia definir o que sentia em relação ao alfa, ou em que pé eles estavam exatamente. Não sabia definir a relação deles e o que sentia sobre tudo o que haviam desenvolvido até aquele momento.
Estava confuso.
Derrotado então pela falta de resposta do Byun, Chanyeol esconde as mãos nos bolsos da frente de sua calça e se distancia soltando um suspiro cansado.
_Viu só... Suas programações são mais fortes do que as suas vontades. - O alfa comenta ainda mantendo seu olhar quebrado sobre a figura cabisbaixa de seu suposto amante. Baek nem sequer lhe via como um parceiro ou no máximo amigo, desde que ambos se conheceram, sempre houve essa divisória invisível e instável entre eles, esse muro pré estabelecido por ambos como uma maneira de segurança. Um mecanismo de proteção que nunca teve muita serventia e pelo visto, menos ainda eficácia.
_Eu realmente queria que fosse diferente, porque eu confesso que estou apaixonado... Mas, já entendi que não tem como isso funcionar, o que você sente aparentemente é muito raso e... eu já estou cansado de ter que lidar com gente confusa e sentimentos artificiais. - Chanyeol diz sentindo seu coração explodindo lentamente em fragmentos dolorosos. É verdade, ele nunca foi muito de ter relações sérias, de se apaixonar cegamente por alguém. Essa etapa da vida estava distante no seu ponto de vista; em outras palavras, estava fora de suas metas atuais se perder por esse vale minado que é o amor. Porém, quando Byun Baekhyun entrou em sua vida, seu coração resolveu que por algum motivo era uma boa ideia cair de amores pelo garoto cheio de engrenagens e lataria pelo corpo.
Por que não, não é? O que poderia dar errado em toda essa equação?
_Escuta... eu até posso ser artificial em muitos aspectos, mas meus sentimentos não são... E eu vou provar.
_Como vai fazer isso? - Chanyeol pergunta mantendo acessa uma última faísca de esperança em seu peito. Ainda sentia que estava pisando em um buraco sem fundo... Mas acreditava que não tinha mais como voltar, ele teria que ser corajoso e se arriscar cair naquilo que eles tinham como relação.
_Você vai ver... Eu só preciso de tempo.
[...]
.
.
.____________________
Seguinte tropa, vai aqui algumas explicações sobre a fic.
●Se trata de um Universo A/B/O, Chanyeol é um alfa rico, que embora tenha muito dinheiro, tem uma vida monótona e um tanto entediante. O clichê.
●Baekhyun é um robô, uma inteligência artificial criada para ser um ômega na sociedade, (quase como aqueles robôs super realistas) onde o objetivo é introduzir um novo tipo de vida entre os humanos.
●Ele será mais aprimorado, terá movimentos normais e realistas como se fosse uma pessoa mesmo, a diferença é que em vez de um cérebro, será um sistema com diversas programações e terá um coração feito de ferro junto aos ossos, o corpo de carne e pele, mas com o poder de se regenerar rapidamente. Uma coisa bem fantasiosa.
É apenas isso por enquanto, espero que gostem.
Bjinhos♥️
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/O
FanfictionBaekhyun é um robô de aparência e aspecto ultra realista, um experimento entre tantos outros com o destino de viver em sociedade, como uma pessoa real. Chanyeol é um homem de alta classe social, extremamente solitário em busca de diversão em sua vid...