🔧0.4🔩

5 2 0
                                    

BAEKHYUN

Após aquela primeira noite agradável, em que Chanyeol e eu conversamos quase até altas horas da madrugada, trocando um bom diálogo, muitas ocasiões semelhantes durante os dias que se seguiram fizeram do meu processo de adaptação uma experiência incrivelmente tranquila e aprezente. Particularmente, eu não esperava que as coisas fossem assim e toda vez que paro para pensar sobre isso, sobre as coisas que eu imaginei, os tipos de personalidades que Chanyeol poderia ter, trejeitos de agir e até mesmo gostos, me sinto até um pouco bobo. Ele é o contrário de tudo o que pensei.

Mas, no final das contas, eu sei que tive sorte, porque a verdade cruel é que nem todo mundo é igual o Park, principalmente se tratando de alfas. O mundo tem sua luz, mas também tem seus recantos de sombra, manchas de maldade pura, pessoas que podem te machucar sem pensar duas vezes e que infelizmente têm uma pré disposição para causar danos àqueles que estão a sua volta.

_Sehun me contou sobre as viagens que você já fez. É uma pena que eu não tenha sido o primeiro a te levar a praia. - Chanyeol diz com as mãos firmes no volante. Eu não sei porque, mas sinto uma admiração interessante ao vê-lo concentrado. Ele é bonito e intrigante, não tem como negar. Contra fatos não há argumentos, certo?

Depois da nossa conversa sobre viagens e programas de lazer no final de semana, passou-se quase um mês inteiro e cá estamos nós, na nossa primeira viajem juntos. Ver a praia pela primeira vez, definitivamente foi quase surreal, por muitas vezes eu me senti uma criança tendo a oportunidade de ver o mundo pela primeira vez, tendo a oportunidade de sentir a textura das coisas, o cheiro, tendo a chance de conhecer cada elemento como verdadeiramente são. E de fato, isso não deixa de ser verdade, mas eu acredito que essa ocasião com o Park vai ser tão extraordinária quanto da outra vez, porque se trata de uma companhia sólida, alguém que eu já considero de uma posição significativa na minha vida, até me arrisco a dizer bastante amigável. Se trata de alguém importante e não alguém que praticamente vai me acompanhar para tirar notas sobre o meu comportamento e diagnósticos psicológicos.

É um momento mais pessoal, ou melhor dizendo, particular de nós dois.

_Bem... Não fique tão frustado, ainda há muitas primeiras vezes para realizar na minha lista de desejos. - Respondo lhe dando meu melhor sorriso. Ainda que eu tenha passado por um período de reconhecimento de locais e costumes da sociedade, isso não é tudo, pois para mim tudo é muito novo. Há coisas que eu quero experimentar por mim mesmo e não me limitar à referências artificiais das configurações na minha consciência.

_Ah é? E quais seriam? Estou curioso para saber.

_Você quer realmente que eu fale todos os meus desejos? - Pergunto um tanto quanto surpreso.

_Fale alguns, os que você gostaria de realizar a curto prazo, por exemplo. - Chanyeol diz parando o carro em um acostamento. A princípio não entendi a razão dessa pausa meio repentina até ver a paisagem sob o horizonte. O mar está praticamente logo alí e isso me excita de uma maneira quase imatura. Eu quero chegar logo lá.

_Eu acho que gostaria de chegar lá  primeiro. - Respondo abaixando meu vidro até sumir pela fenda na porta, apontando pra praia. Uma brisa gentil vem de encontro ao meu rosto, refrescando meu circuito ao passar pela minha respiração. Em correspondência a minha fala, Chanyeol solta uma risada gostosa desligando o motor do carro e retirando a chave da ignição.

_Nós já vamos, eu só preciso fazer uma ligação de última hora. - O alfa tira seu cinto, logo pegando o celular do bolso da calça. Eu entendo que se trata de algo particular, só pelo fato dele não querer ligar para quem quer que seja usando os comandos do carro, deixa isso claro, mas... Tinha que ser justo agora?

•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora