🔧0.2🔩

13 5 0
                                    

B A E K H Y U N

_Ansioso para ver sua nova casa? - Chanyeol pergunta após um longo silêncio que se estabilizou dentro do seu carro de luxo. Certamente, passamos o dia trocando apenas algumas palavras quando necessário, então compreendo que dessa vez, dentro de um veículo fechado, em movimento, numa rota demorada, seja tortuoso ficar o trajeto todo sem cortar o gelo entre nós, não tem mais para onde correr. Eu realmente entendo, embora o silêncio não me incomode tanto.

_Estou, vendo pelo seu carro, creio que não deve ser um lugar nada modesto. - Respondo desviando minha atenção da janela até o alfa ao meu lado. Após um longo expediente, sua aparência se encontra mais despojada do que mais cedo, o Park tirou o paletó, a gravata e abriu alguns botões de sua camisa social. O cabelo já não segue a conduta esticada formalmente para trás, o topete se desmanchou e agora uma franja recai sobre sua testa, assim, reluzindo um charme sensual. Particularmente, seu corte de cabelo é muito bonito. Entretanto, gostaria de pontuar que ele é belo de qualquer jeito, pelo menos é isso que eu percebi antes do trabalho e nesse instante.

De maneira discreta, aventuro meu olhar pela fresta de sua camisa social e acabo notando um colar brilhando sobre a sua pele, o pingente tem a forma de um dente canino, aparentemente forjado em ouro branco. Sobretudo, acho muito extravagante, apesar do acessório ser de um tamanho pequeno, é algo que ele pagou muito para ter, igual a mim...

_Ha, você está certo, não é nada modesto, acho que no geral eu não costumo ser muito modesto, isso te incomoda? - O Park troca a marcha e dá uma acelerada. Seu olhar se mantém focado na estrada, entretanto eu sinto como se estivesse sendo encarado de maneira indireta, provavelmente por algum reflexo espalhado pelos vidros do carro. Aparentemente fui pego no flagra olhando para um lugar que não deveria, Park é muito observador.

Ao desviar minha atenção para a paisagem, tento esconder uma sensação esquisita, talvez um tanto pejorativa no sentido de se tratar de uma sensação um tanto indelicada, intimamente falando.

_Não, é só que eu não sou muito acostumado a esse tipo de... Ambiente, por assim dizer. - Escolho bem as minha palavras para não parecer rude ou algo assim. Talvez eu tenha mentido ou sido muito suave com as minhas palavras, porque a verdade é que eu não gosto de luxo, ou da ideia de que o dinheiro é capaz de comprar tudo, inclusive a felicidade, porém não é como se ele saber dos meus gostos, mudaria alguma coisa. Ele não iria comprar outro apartamento, só para fazer os meus caprichos. E cá entre nós, seria bem mesquinho lhe pedir ou insinuar algo assim. Eu acabei de entrar na sua vida, assim como ele acabou de entrar na minha.

Se acalme, Baek. Hoje é só o primeiro dia, tem muita coisa para acontecer ainda...

Até então, ainda estou analisando o que ele busca de mim... O que ele realmente pretende fazer comigo.

_Como assim? - O alfa pergunta curvando um pouco as sobrancelhas, ele retorna meu contato visual uma vez que paramos num farol vermelho.

_Luxo, montes de dinheiro, carros, mansões... Eu não fui desenvolvido sob essas pretensões, não fui moldado para me fascinar com essas coisas e o lugar onde fui desenvolvido não era tão charmoso por assim dizer. - Minha visão sobre pessoas que tem muito dinheiro naturalmente é distorcida para o sentimento de desprezo e aversão. Todos deveriam ter dinheiro suficiente para viver bem, e essa não foi uma conclusão que implantaram em meio as minhas noções "artificiais".

_ Eu entendo, mas não se preocupe, apesar do apartamento ser bem grande, você vai gostar, garanto. - Chanyeol responde com um sorrisinho meigo. Ele parece bem animado, é como se estivesse levando seu melhor amigo pela primeira vez para dormir na sua casa. Chega a ser algo adorável de se observar, mas após um trecho do caminho, o Park ligou o rádio num canal de transmissão de música, e daí em diante eu me abstraí de tudo.

•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora