🔧0.1 🔩

17 7 12
                                    


C H A N Y E O L

_Sr.Park, o representante da empresa Human Technologies chegou, posso deixa-lo entrar? - Sun Min, minha assistente pergunta ao adentrar a minha sala. Por estar em meio a uma ligação importante, fechando um encontro com um grande empresário, eu apenas assinto lhe fazendo um gesto positivo com a destra.

Em seguida, ouvi passos anunciarem a entrada de pessoas em meu escritório, presenças essas que aproveitei da importância para encerrar minha ligação rapidamente. Sendo assim, finalmente disponibilizei meu foco aos dois indivíduos parados diante da minha mesa.

_Senhor Park, é um prazer. - O representante da empresa de tecnologia de inteligência artificial me cumprimenta com um aperto de mão enquanto o garoto ao seu lado apenas se curva em respeito.

_Oh Sehun, eu realmente estava ansioso para a sua visita. - Exclamo exibindo um sorriso cordial. Se eu estivesse no conforto da minha casa, evidentemente teria uma reação mais descontraída do que só um mero sorriso, seria algo bem mais caloroso, afinal, esse momento é como estar recebendo um enorme presente, ou melhor, a vinda de alguém muito importante e que será regular na minha vida daqui pra frente.

_Como o senhor é um dos nossos principais investidores, fiz questão de trazer o prometido pessoalmente. - Meu caro colega fala com uma expressão vaidosa, enquanto mostra o garoto ao seu lado feito um troféu gigante. O rapaz por sua vez se encolhe ainda mais desconfortável com o meu contato visual.

Ele é tímido pelo jeito.

_Oh, que inesperado, mas fico imensamente grato pela gentileza e consideração.- Falo afastando alguns documentos do meu campo de vista, afinal só por esse instante quero prestar atenção no ômega bem na minha frente. Sehun guia o jovem para mais perto, o segurando pelos ombros.

_Se apresente. - Sehun faz um pedido gentil ao garoto. Eu gostaria de lhe mostrar que estou longe de ser uma ameaça ou um representante de qualquer mal, entretanto, um passo de cada vez.

_M-Meu nome é Byun Baekhyun, mestre. - Sua voz faz meu peito vibrar em uma emoção boa. Ele tem um timbre encantador e muito natural, eu não poderia estar mais fascinado do que agora. Baekhyun definitivamente passaria desapercebido pelas pessoas na rua.

_Olá, Byun Baekhyun, eu sou Park Chanyeol. - Através de um sorriso amigável tento transmitir uma boa impressão ao pequeno gatinho assustado.

Confesso que tenho certa dificuldade em lidar com pessoas tímidas, até por ser um pouco do oposto, mas estou disposto em abrir uma excessão para Baek. Com o tempo as coisas irão se ajeitar. Espero...

_Isso é de se impressionar, Sehun. - Após receber apenas um olhar meio receoso do ômega, me volto para Sehun, que estava observando silenciosamente a minha interação com jovem ômega.

_Bem, Baekhyun é um de nossos excelentes exemplares, espero que cuide muito bem dele. - Sehun comenta olhando para o ômega com os olhos reluzindo a um tipo de orgulho. Um orgulho meio presunçoso, tal qual resolvi ignorar por hora. Não tem conversa com esse pessoal, eles querem gerar um tipo novo de vida, mas não possuem nenhum resquício de humanidade ao olhar para suas criações. Só vêem uma coisa, uma forma de ganhar dinheiro de gente rica e carente.

_ O melhor deles? - Pergunto posicionado melhor minha gravata. Um hábito que geralmente faço quando algum detalhe foge do meu entendimento.

_Sim, Sr.Park, Baekhyun é umas das preciosidades da nossa empresa, se não a única, pois se desenvolveu tão bem quanto as outras maquinas de último lançamento, sua inteligência vai além do programado, ele é basicamente uma pessoa real se quiser considerar assim. Todos os documentos de identidade dele estão sob registro governamental. - O representante explica tocando as costas de Baek, talvez numa maneira de lhe passar confiança. Mas acho que não deu muito certo, porque o Byun continuou com o rosto baixo, provavelmente fingindo que não está escutando toda a conversa sobre si.

•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/OOnde histórias criam vida. Descubra agora