BAEKHYUN
_Com base no que Sehun me enviou sobre suas preferências, eu preparei o seu quarto à risca. Espero que seja do seu agrado. - Chanyeol diz quando chegamos em frente a porta do meu suposto quarto. O alfa pega na maçaneta e empurra a prancha de madeira polida, cuja tal havia o meu nome talhado em ouro no centro da porta, em letras de enorme classe.
Só por esse pequeno detalhe, eu já consigo imaginar que o Park deve ter colocado sua alma nesse cômodo. Tudo para me agradar. E timidamente um sorriso me escapa assim que o interior do meu dormitório se revela. Semelhante a uma cena de filme, fico atônito por alguns minutos, pensando se tudo isso é real mesmo e principalmente se é para mim mesmo.
_Entre, fica à vontade, é o seu quarto. - Chanyeol gentilmente pousa sua destra no meio das minhas costas e me conduz até o centro do quarto, de onde consigo ter uma visão mais ampla de todos os recantos do cômodo. Nenhum detalhe passa despercebido pelos meus censores, nada mesmo, cada móvel, cada escala de cor, objetos de decoração e principalmente a parede inteira de vidro, me deixam completamente sem ar. Acho que hoje eu aprendi algo sobre Chanyeol, ele definitivamente é capaz de fazer tudo para agradar alguém e hoje ele me deu muito mais, infinitamente mais do que eu imaginava.
Com certeza, a pessoa que ele tiver em seu coração, é uma pessoa de muita, se não a mais sortuda do mundo todo.
_Se você quiser, eu posso pedir para mudarem alguma coisa, caso você não tenha gostado. - Ouço a voz meio baixinha do Park vinda das minhas costas. Com a minha falta de resposta ou reação, provavelmente ele deve estar se martirizando internamente, pensando que não gostei.
_Não, não precisa, eu... Só fiquei muito encantado com tudo isso. - Embora luxo não seja algo que me atraia tanto, esse quarto é simplesmente perfeito. Talvez mais pelo fato de que o Park teve uma preocupação e todo um cuidado para arquitetar algo que eu fosse gostar. E esse ato singelo é o que mais vale para mim nesse momento.
_Isso é muito bom de se ouvir, eu realmente estava receoso sobre a sua reação. - Me viro de perfil para o alfa, podendo pegar bem na hora o momento exato em que um sorriso bonito ilumina sua expressão. Agora, ele parece mais relaxado e... Feliz.
_Eu adorei, principalmente a parede de vidro. - Comento tomando passos animados até a enorme vidraça. Desse angulo eu tenho o panorama de um lindo horizonte. Devido ao fato de estarmos na cobertura, a vista é totalmente vasta, dá para ver praticamente tudo daqui, é simplesmente maravilhoso.
_O sol geralmente nasce por esse lado todas as manhãs e se põe do outro lado onde fica o meu quarto. - A voz mansa de Chanyeol denuncia sua aproximação e com enorme deslumbre permito uma conexão visual entre nós, fixando meu olhar diretamente nos seus. As lentes vermelhas de suas íris naturalmente possuem o poder de me desestabilizar. São tão perigosamente penetrantes quanto o encarar de um predador arisco. Eu consigo até mesmo sentir um tremor gélido me abalando o corpo do topo até os pés.
_Então, eu fico com a aurora e você com o entardecer? Isso é muito legal. - Respondo retornando meu olhar para a paisagem la fora. Eu não consigo parar de sorrir, minhas bochechas até estão começando a doer. E que doam, esse momento é único.
_Com toda certeza é.
Com essa última fala, Chanyeol se distancia, caminhando até a porta de onde viemos há alguns minutos atrás. Ele anda com as mãos nos bolsos de sua calça social, como se estivesse saindo a contra gosto ou algo assim.
_Escuta, eu vou tomar um banho e trocar de roupa, em trinta minutos o jantar estará na mesa, se você quiser descer, eu adoraria ter a sua companhia. - O alfa diz me encarando agora de uma distância segura. Com toda a minha brandura dou o meu melhor sorriso assentindo a ideia de participar do jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Artificial Love ♡Chanbaek¡A\B/O
FanfictionBaekhyun é um robô de aparência e aspecto ultra realista, um experimento entre tantos outros com o destino de viver em sociedade, como uma pessoa real. Chanyeol é um homem de alta classe social, extremamente solitário em busca de diversão em sua vid...